• 26/04/2024

Madrugada violenta: DF registra cinco assassinatos em menos de 24 horas

A Polícia Civil registrou pelo menos cinco assassinatos no Distrito Federal entre as 22h de domingo (29) e as 2h da manhã desta segunda-feira (30). Até a última atualização, todos os casos tinham suspeitos foragidos. 

Em uma das ocorrências, um homem de 39 anos foi morto após reagir a um assalto, por volta de 1h30 desta segunda (30), na quadra 2 do Paranoá. Cláudio Dias de Carvalho foi abordado por uma mulher e outros dois homens ao chegar em casa. 

Segundo a ocorrência, a vítima se recusou a entregar os pertences e, então, foi agredida no pescoço com golpes de faca. A suspeita foi detida. Já os dois comparsas fugiram no carro da vítima. 

Leia também   Auxílio emergencial: Caixa libera último saque do ciclo 2

Ainda de acordo com a polícia, a mulher chegou a ser agredida por moradores da região. Os agentes contiveram o tumulto e levaram a suspeita para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). O caso foi registrado como latrocínio – roubo seguido de homicídio. 

Veja outros casos:

Feminicídio no Riacho Fundo

Por volta das 22h, uma mulher foi encontrada morta no Riacho Fundo I. O principal suspeito é o marido da vítima. Testemunhas ouviram discussões no apartamento do casal.

Assassinato na rodoviária

Um homem morreu após ser esfaqueado na Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília. O crime ocorreu por volta da meia-noite deste domingo (29). Até a última atualização desta reportagem, a polícia não tinha identificado a vítima e nem o autor do assassinato. 

Leia também   Mais de dois mil motoristas tiveram CNHs suspensas

Homicídio em Samambaia 

Um homem foi atingido por cinco tiros durante uma festa na QR 516, em Samambaia. O homicídio também ocorreu por volta da meia-noite deste domingo (29). A Polícia suspeita de acerto de contas. O caso está sendo investigado.

Baleado no Gama

Um homem foi morto a tiros na quadra 9 do Setor Leste do Gama. O assassinato ocorreu por volta das 2h da manhã. Não há informações sobre a autoria do crime. 

(G1 DF)

Read Previous

Feminicídio: Adriana Maria de Almeida, 29 anos, foi assassinada a facada, no Riacho Fundo.

Read Next

O que fazer para melhorar o humor