• 02/10/2025

Fecomércio + Perto de Todos leva serviços gratuitos ao Gama neste fim de semana

Nos dias 3 e 4 de outubro, a Praça 1, no Setor Central do Gama (em frente à Rodoviária), será palco de mais uma edição do Fecomércio Mais Perto de Todos, projeto do Sistema Fecomércio-DF que leva à população serviços gratuitos de saúde, lazer, cultura e cidadania.

A iniciativa contará com a participação do Sesc-DF, Senac-DF e Instituto Fecomércio, além de importantes parceiros, oferecendo uma programação diversificada. Entre as atividades, estão atendimentos de saúde, emissão de documentos, inscrições em vagas de estágio e Jovem Aprendiz, corte de cabelo feminino e masculino, atividades recreativas, apresentações circenses e culturais, oficinas, brinquedos para crianças, pipoca, algodão doce e muito mais.

Leia também   População organiza manifestação em Planaltina pelo fim da violência contra a mulher

“O projeto Fecomércio Mais Perto de Todos leva atendimento a quem mais precisa. Essa ação social é parte da nossa missão de estar próximo da população, reunindo serviços e importantes parceiros em um só lugar”, destaca o presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire.

Além das instituições do Sistema Fecomércio-DF, a ação no Gama conta ainda com a parceria de órgãos e entidades como Polícia Civil do DF, Defensoria Pública, Caesb, Neoenergia e Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), reforçando o compromisso coletivo em oferecer serviços essenciais e de qualidade à população.

Leia também   Detran-DF participa de ceia natalina do Restaurante Comunitário do Sol Nascente

Gratuito e aberto a toda a comunidade, o evento é um convite para levar a família inteira, cuidar da saúde, aproveitar oportunidades de capacitação e se divertir.

(Fecomércio DF)

Read Previous

Sistema do Pix tem instabilidade na manhã desta segunda

Read Next

Metanol x etanol: qual é a diferença entre as substâncias e quais os riscos?

error: Content is protected !!