• 14/06/2024

Detran-DF participa de ceia natalina do Restaurante Comunitário do Sol Nascente

Na manhã desta quinta-feira (21),o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) participou da ceia natalina no Restaurante Comunitário Sol Nascente, em Ceilândia. A ação faz do programa Nosso Natal, idealizado pela primeira-dama do DF, Mayara Noronha, e o órgão foi um dos convidados para organizar a festa.

O Detran-DF esteve presente no evento tanto na cozinha, quanto nas atividades lúdicas. O diretor-geral do Detran-DF, Takane Nascimento, com seu avental e o “toque blanche” na cabeça, serviu as primeiras pessoas que chegaram para a ceia. “Saber que o Detran, juntamente com os demais parceiros desse evento, proporcionou um natal mais feliz para as pessoas é muito gratificante. Foi uma alegria serví-los”, disse o diretor-geral do Detran-DF, Takane Nascimento.

Leia também   Distrito Federal poderá receber eventos esportivos

Na parte externa do restaurante, a Diretoria de Educação de Trânsito do Detran levou o Papai Noel e a Mamãe Noel: José Geando e Renata Barroso, ambos servidores do Detran, levaram a magia do natal para as crianças. Também teve teatro e repentistas com orientações de trânsito de forma lúdica e divertida.

A Engenharia e o Policiamento e Fiscalização de Trânsito do Detran foram fundamentais para o sucesso do evento, que foi organizado de forma conjunta com outros órgãos: DER, CEB, Secretaria de Relações Institucionais, Secretaria de Relações Internacionais e Administração de Ceilândia.

(Detran/DF

Leia também   Dia da Consciência Negra: veja o funcionamento dos órgãos e serviços do GDF

Read Previous

Segunda parcela do décimo terceiro deve ser paga até hoje

Read Next

Ministério da Saúde incorpora vacina contra a dengue no SUS