• 02/10/2025

Ex-cabo da FAB tenta explodir ex-mulher com dinamite no Entorno do DF

Um ex-cabo da Aeronáutica foi preso na tarde desta sexta-feira (27/09/2019) por ameaçar matar a ex-companheira e as filhas dela detonando bananas de dinamite na casa. A ocorrência foi registrada em Planaltina de Goiás . Segundo depoimento da mulher, o homem seria integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

A Polícia Militar do estado vizinho ao DF foi acionada após receber denúncia de violencia doméstica . Quando a equipe se aproximava da residência, Brynon Eliezer Santana, 25 anos, fugiu. Horas depois, se apresentou na delegacia do município com advogados. Ele confessou ter puxado os cabelos e apertado os braços da vítima, mas negou a intenção de matá-la com uso de explosivos.

Leia também   Bancos não cobram sobre limite do cheque especial desde abril de 2020

Após acolher a mulher e as crianças, a PMGO localizou no quintal do imóvel do ex-militar artefatos normalmente utilizados por bandidos para explodir caixas-eletrônicos. O local foi isolado e Batalhão de Operações Especiais (Bope) destruiu os petardos.

Dinamites na cintura

Brynon foi indiciado com base na Lei Maria da Penha e por posse irregular de explosivos. Em depoimento na delegacia de Planaltina de Goiás, a mulher agredida conta que, em outro episódio, ela e as filhas foram imobilizadas e tiveram bananas de dinamite presas ao corpo, o que resultou em “intenso sofrimento mental às vítimas”, consta no boletim de ocorrência.

Leia também   Banco oficial da CASACOR pelo 2º ano consecutivo, BRB garante benefícios aos clientes na mostra de Brasília

(Metrópoles)

Read Previous

Família e amigos cantam O Sol na despedida de Anna Luísa

Read Next

Facebook começa teste de não mostrar likes de publicações

error: Content is protected !!