• 26/12/2024

BRB bate recorde em operações com cartão de crédito na Black Friday

A Black Friday agitou os consumidores no último final de semana de novembro. Entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro, o BRB registrou alta de 13,69% no volume de compras realizadas em seus cartões de crédito na comparação com a data comercial do ano passado, atingindo R$ 114,7 milhões em movimentação financeira.

O dado considera as compras realizadas com cartões de crédito no e-commerce e em lojas físicas.

O segmento que mais se destacou foi o de materiais de construção, representando uma alta de 61,1%, seguido pelo de agências de viagens e turismo, com quase 50% de alta. Somente na sexta-feira, dia 29, foram movimentados R$ 55,6 milhões, o que representa um aumento de 10,5% em relação a Black Friday do ano passado.

Leia também   Comece dezembro empregado! Há 78 vagas nas agências do trabalhador

“Este marco representa a confiança dos clientes do BRB em nossos serviços e na eficácia das nossas soluções de pagamento, o que beneficia o crescimento econômico como um todo. Continuaremos oferecendo a melhor experiência, inovando e trazendo mais facilidades e opções para os nossos clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

O crescimento também ocorreu nas maquininhas do BRBPay. O volume total de pagamentos (TPV) no período foi de R$ 4,8 milhões, um crescimento de 46,81%. Só na sexta, o TVP foi de R$ 2,35 milhões, ou seja, houve incremento de 104% em relação a 2023. O segmento de bares e restaurantes foi o que mais se destacou.

Leia também   Capital de todos os brasileiros totalmente iluminada para o Natal

Novo app da BRBCARD

Na última semana, a BRBCARD disponibilizou uma atualização do seu aplicativo, com interface renovada e ainda mais integrado ao Super App BRB. A nova versão da plataforma tem como principal objetivo facilitar a navegação e centralizar todos os produtos e serviços de cartões de crédito em um único ambiente digital.

O programa de relacionamento dos cartões de crédito também passou a ser totalmente integrado. Os pontos acumulados podem ser acessados e utilizados diretamente no marketplace, sem a necessidade de navegar por outras plataformas, com mais agilidade ao processo.

Leia também   DF bate mais um recorde ao imunizar 85,9 mil pessoas em apenas um dia

Além disso, os cartões adicionais agora possuem acesso independente ao App, o que vai proporcionar uma experiência personalizada aos titulares dos cartões, que aproveitarão as funcionalidades de forma individualizada.

Read Previous

Lula e sua turma seguem firmes na missão de prejudicar o DF

Read Next

Mais de 97 mil pessoas privadas de liberdade farão provas do Enem PPL