• 3 de março de 2024

BRB apoia expedição que vai percorrer capitais brasileiras divulgando o DF

Com o objetivo de divulgar o Carnaval de Brasília e inserir a capital do País na rota dos principais destinos da maior festa popular brasileira, o BRB vai apoiar o Carnavoou, expedição carnavalesca que acontece de hoje a terça-feira (13).

O Carnavoou vai levar influenciadores a bordo de um avião para divulgar os cinco maiores carnavais do País: Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Salvador. A experiência será relatada em formato de websérie nos perfis de cada um dos formadores de opinião durante a maratona do Carnaval.

A ação de patrocínio também contribui para a divulgação da marca do Banco em todo o País. O BRB, que nasceu em Brasília, é hoje um banco com presença em 93% de todo o território nacional e mais de 7,6 milhões de clientes.

“Estamos felizes em levar a marca do BRB para essa expedição carnavalesca durante o período da festa mais popular do País. Queremos reforçar a divulgação do Carnaval e de Brasília, que vem se tornando um dos principais destinos do turismo de entretenimento do Brasil”, destaca o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Em Brasília, a expedição começa ainda hoje e vai exibir o Carnaval do Mané @carnavaldomane .

Leia também   FALTAM DOIS | PCDF prende dois suspeitos de assassinar o padre Casemiro em Valparaiso de Goiás

No sábado, será a vez de Salvador e no domingo de Recife. Na segunda-feira, o destino será o Rio de Janeiro e, na terça-feira, a expedição se encerra com o Carnaval de São Paulo.

(BRB)

Read Previous

Defesa de Bolsonaro diz que apreensão de passaporte foi “desnecessária” e nega plano de golpe

Read Next

Bancos fecham durante Carnaval e só reabrem na Quarta-feira de Cinzas