• 14/06/2024

Threads vai ganhar versão web nesta semana, dizem informantes

O Threads pode finalmente ganhar uma versão web nesta semana, anteciparam informantes ao site The Wall Street Journal. Atualmente, a rede social irmã do Instagram está disponível apenas para Android e iOS.

Veja também

Espanha derrota Inglaterra para conquistar sua primeira Copa feminina

A versão web do Threads é uma demanda da comunidade desde o lançamento da plataforma. O público espera tanto pela novidade que até mesmo o CEO Mark Zuckerberg e o chefe do Instagram, Adam Mosseri, prometeram que a solução oficial estava por vir.

Threads vai ganhar uma versão web em breve, dizem informantes (Imagem: Julio Lopez/Unsplash) Foto: Canaltech

Atualmente, o Threads pode ser acessado pelo navegador, mas num modo de “somente leitura”. Com ele, você navega no perfil das pessoas, confere publicações e respostas, mas não tem um feed próprio nem pode interagir de qualquer maneira.

Leia também   2023 terá mais feriados prolongados do que 2022

Threads web está em testes

Na semana passada, o CEO do Instagram Adam Mosseri revelou que o Threads para navegador estava em experimentação interna. Segundo o executivo, a plataforma ainda carecia de refinamentos e ajustes para ser lançada para o público geral.

Muita coisa foi adicionada ao Threads desde o lançamento da plataforma, inclusive um feed só com perfis seguidos. Ainda assim, as novidades não foram suficientes para reter o público: cerca de 79% dos usuários pararam de usar a rede social após o primeiro mês de existência.

Versão web do Threads vem aí

Nada foi confirmado sobre o lançamento da versão web do Threads, mas deve acontecer em breve. Por enquanto, se você ainda está na rede social, resta usar o aplicativo e se contentar com a ausência do suporte para PC.

Leia também   Como evitar a troca de dados entre Instagram e outros apps?

(The Wall Street Journal)

 

Read Previous

Alerta Fashion: Veja os calçados que vão bombar no verão 2024!

Read Next

Fiscalização flagra mais de 1,9 mil irregularidades no trânsito