• 01/11/2024

Taylor Swift adia show deste sábado por temperatura extrema no Rio

A cantora norte-americana Taylor Swift decidiu adiar o show que faria no Estádio Olímpico Nilton Santos, popularmente conhecido como Engenhão, na noite deste sábado (18), no Rio de Janeiro. A justificativa da cantora foi a “temperatura extrema” registrada na cidade. A decisão foi comunicada pela artista em sua conta no Instagram.

Veja também

Dino anuncia permissão de entrada de garrafas de água em shows

Taylor afirmou ter escrito o comunicado já no camarim, dentro do estádio. “Escrevo isso do meu camarim no estádio. A decisão tomada foi por adiar o show de hoje devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e bem-estar dos meus fãs, artistas e equipe devem ser e sempre deverão vir em primeiro lugar”.

Leia também   Sob Bolsonaro, subsídios têm primeira alta desde Dilma

A cantora norte-americana emenda a declaração afirmando que a segurança e o bem-estar dos fãs, artistas e da equipe de apoio sempre estarão em primeiro lugar.

Taylor Swift adia segundo show no Rio por causa das altas temperaturas. Foto: stories/taylor swift
Taylor Swift adia segundo show no Rio por causa das altas temperaturas. Foto: stories/taylor swift

Nova data

A empresa Ticket For Fun, organizadora da turnê The Eras, de Taylor Swift, confirmou, em seu site oficial que o show deste sábado foi reagendado para a próxima segunda-feira (20). O comunicado diz ainda que todos os ingressos para a apresentação de hoje permanecerão válidos para a nova data. A empresa acrescentou que mais informações sobre os ingressos e políticas desse show serão divulgadas, em breve, no site da turnê: www.taylorswifttheerastour.com.br.

Leia também   Vacinação bivalente contra covid-19 supera 9 milhões de doses

A decisão da artista de adiar o show desta noite ocorre após a morte da estudante universitária brasileira Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, que começou a passar mal durante o show da cantora, na noite desta sexta-feira (17), no mesmo estádio. A causa da morte ainda é desconhecida.

Desde então, a morte de Ana Clara, que morava em Rondonópolis, no Mato Grosso, tem gerado comoção nas redes sociais e posicionamentos de autoridades sobre o caso que seguirá em investigação pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Leia também   Fim do verão terá fortes chuvas em diversas regiões do país

(Agência Brasil)

Read Previous

Dia da Consciência Negra: veja o funcionamento dos órgãos e serviços do GDF

Read Next

Desenrola passa a renegociar dívidas de até R$ 20 mil