• 27/04/2024

Caiado pede aos eleitores que votem em Pábio Mossoró no dia 15 durante carreata na cidade

A cereja que estava faltando no bolo do projeto de reeleição do prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, foi colocada na tarde desta quarta-feira (10). A cinco dias da votação, Pábio recebeu o apoio do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do DEM, que esteve na cidade para participar da maior carreata já vista no município.

Pábio Mossoró é considerado no meio político como um dos melhores prefeito da região do Entorno do DF. Pábio fez com Valparaíso o que Ronaldo Caiado está fazendo com o estado de Goiás: dar um choque de gestão. Mossoró pegou a cidade falida assim como Caiado herdou um estado acabado e sem perspectivas de melhoras. Mas, quando um gestor faz a diferença, a população logo sente  as mudanças.

Leia também   Governo lança o Programa de Ação na Segurança

vinda do governador Caiado a Valparaíso para declarar apoio e pedir aos eleitores para que votem em Pábio Mossoró reforça a importância de se ter um gestor municipal em sintonia com o estadual. Ronaldo Caiado disse que Pábio “é uma pessoa que se propôs a andar junto com o governo, enquanto o outro lado só quer agredir o governo”.

Caiado declarou que vai ajudar Pábio a melhorar a área da saúde, educação, segurança pública e os programas sociais da cidade. O governador lembrou que teve uma votação expressiva no município e que eleger Pábio Mossoró era necessário para que tivesse um parceiro que mostrasse resultado.

Leia também   Policia Civil investiga irregularidades em contratos da Secretaria de Saúde com OS de irmão de ex-secretário da pasta do governo Caiado

Ronaldo Caiado percorreu as ruas cidades junto com Pábio Mossoró, a vice-prefeita, Drª Zeli, acompanhando dos deputados federais Célio Silveira (PSDB) e Glaustin da Fokus (PSC).

(Expressão Brasiliense)

Read Previous

Carteira de motorista para pessoas de baixa renda

Read Next

Governo lança conjunto de medidas para retomada do turismo no país