• 28/04/2024

“Há muitas coisas que precisam ser feitas, porém dependem da Câmara Federal”, afirma Vasconcelos

Por Fabiana Oliveira 

Na tarde de quarta-feira (20), em entrevista ao Portal Destaque DF, o coronel Márcio Cavalcante de Vasconcelos, falou do seu legado na Polícia Militar do Distrito Federal e de sua pré-candidatura a deputado federal pelo DF.

Veja também

Com o registro da federação, o PT, PV e PC do B do DF devem se engalfinhar para encabeçar a chapa que vai concorrer ao GDF

O ex-comandante disse que enquanto esteve à frente da instituição enfrentou muitas batalhas. “A vida é feita de desafios”, enfatizou Vasconcelos.

Segundo o coronel, a sua gestão ficou marcada por inúmeras conquistas voltadas para educação, e saúde e organização administrativa.

Leia também   Bolsonaro fala em estender auxílio emergencial até o final do ano

Sobre a sua pré-candidatura a uma vaga na Câmara dos Deputados pelo Distrito Federal, o Vasconcelos ressaltou a importância do cargo para contribuir para melhorar a segurança pública, ampliar as leis de proteção à mulher e várias pautas a favor da sociedade brasiliense.

“Há muitas coisas que precisam ser feitas, porém, muitas delas dependem da Câmara Federal e do Senado”, afirma Vasconcelos.

Questionado sobre a divisão dos votos da base da PMDF entre ele e o ex-deputado Alberto Fraga (PL), o coronel destacou que “o policial militar tem a ferramenta certa,que é o voto, para decidir o que é melhor para a nossa corporação. A família PMDF está mais consciente hoje“.

Leia também   Presidente da CLDF toma posse como governador em exercício

 

Read Previous

Últimos dias para se habilitar e participar do Nota Legal

Read Next

Liberação da Avenida Comercial reanima comerciantes de Taguatinga