• 22/11/2024

Gustavo Mendanha confirma que apoia à reeleição do presidente Jair Bolsonaro

Por Fabiana Oliveira 

Na manhã desta terça-feira (24), o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e pré-candidato a governador, Gustavo Mendanha (Patriota) concedeu entrevista ao Destaque DF e confirmou seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) nas próximas eleições.

Veja também

Educação, saúde e economia: o que levou jovens a tirarem o título?

Mendanha esteve conversando com Bolsonaro na tentativa de ser seu candidato na disputa pelo governo de Goiás antes de confirmar seu nome na disputa. Apesar da aproximação e o fato do PL, partido do presidente, lançar candidato próprio distanciou os dois.

Leia também   Bolsonaro sanciona lei da renda básica emergencial

No entanto, Gustavo Mendanha reiterou que ainda quando ocupava o cargo de prefeito de Aparecida a ajuda dada pelo governo federal durante o enfrentamento à pandemia foi o que possibilitou a cidade se tornar referência no Estado.

“Só tive condições de fazer um bom trabalho no enfrentamento à Covid graças ao apoio financeiro que o presidente Jair Bolsonaro concedeu ao nosso município”, destaca o pré-candidato.

Segundo Gustavo Mendanha, o governador de um estado tem que possuir uma boa relação com o governo federal para que assim possa trabalhar juntos pelo desenvolvimento seu estado, o que não vem ocorrendo em relação a atual gestão.

Leia também   Câmara dos Deputados conclui votação, em 1º turno, da PEC Emergencial

O ex-prefeito de Aparecida, apesar da pouca idade para, já possui uma vasta trajetória de êxito e que está conquistando a população goiana. Por onde tem passado, Mendanha tem recebido o apoio de muita gente, em especial, da região do Entorno que está completamente abandonada pelo governo estadual de Goiás.

“O atual governador é médico e a saúde está um caos. Ele também é ramo do agronegócio e os produtores e grandes empreendedores do setor reclamam que estão abandonados. Ele é político por muitos anos e o pessoal da política também está insatisfeito com sua gestão. Está na hora de mudar e eu estou disposto a ouvir as demandas do povo goiano para construirmos um governo decente e que Goiás precisa”, enfatizou Mendanha.

Leia também   Brasil espera ter 140 mi de doses de vacinas para Covid-19 no 1º semestre de 2021, diz Ministério da Saúde

Read Previous

Receita abre consulta ao 1º lote de restituição do Imposto de Renda

Read Next

BRB aprova realização de mais um concurso público