• 28/04/2024

GDF se manifesta sobre operação da PF contra oficiais da PMDF

Após a operação da Polícia Federal, nesta sexta (18), por determinação do ministro do STF, Alexandre de Moraes, o governo do Distrito Federal (GDF) divulgou nota sobre a decisão.

Veja também

Quer trabalhar com vendas e atendimento? Confira as 73 vagas disponíveis

A PF cumpriu mandados de prisão contra o comandante-geral da PMDF, coronel Klepter Rosa e outros seis oficiais da corporação que foram denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por suposta omissão no dia 8 de janeiro deste ano, que resultou na invasão às sedes dos Três Poderes da República.

Leia também   Justiça mantém privatização da CEB Distribuição

De acordo com a nota, o GDF sempre se colocou à disposição da Justiça “para que o processo em curso ocorra da forma mais justa e célere possível”.

O documento ainda reforça que o trabalho da Segurança Pública “se mantém com o mesmo empenho para que a população não seja prejudicada”.

Confira abaixo a íntegra da nota divulgada pelo GDF:

NOTA

O Governo do Distrito Federal recebe a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, com acato e respeito, aguardando o desfecho do inquérito. Como ocorreu desde o primeiro momento, o GDF participa com informações e diligências para que o processo em curso ocorra da forma mais justa e célere possível. O trabalho da Secretaria de Segurança Pública do DF se mantém com o mesmo empenho para que a população não seja prejudicada.

Leia também   Instituto BRB recebe recursos para ampliação do Hospital de Samambaia

Foto: Divulgação/Ag. Brasília

 

Read Previous

Caixa começa a pagar parcela do Bolsa Família de agosto

Read Next

Com Neymar, Fernando Diniz convoca a Seleção Brasileira pela 1ª vez