Após a operação da Polícia Federal, nesta sexta (18), por determinação do ministro do STF, Alexandre de Moraes, o governo do Distrito Federal (GDF) divulgou nota sobre a decisão.
Veja também
Quer trabalhar com vendas e atendimento? Confira as 73 vagas disponíveis
A PF cumpriu mandados de prisão contra o comandante-geral da PMDF, coronel Klepter Rosa e outros seis oficiais da corporação que foram denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por suposta omissão no dia 8 de janeiro deste ano, que resultou na invasão às sedes dos Três Poderes da República.
De acordo com a nota, o GDF sempre se colocou à disposição da Justiça “para que o processo em curso ocorra da forma mais justa e célere possível”.
O documento ainda reforça que o trabalho da Segurança Pública “se mantém com o mesmo empenho para que a população não seja prejudicada”.
Confira abaixo a íntegra da nota divulgada pelo GDF:
NOTA
O Governo do Distrito Federal recebe a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, com acato e respeito, aguardando o desfecho do inquérito. Como ocorreu desde o primeiro momento, o GDF participa com informações e diligências para que o processo em curso ocorra da forma mais justa e célere possível. O trabalho da Secretaria de Segurança Pública do DF se mantém com o mesmo empenho para que a população não seja prejudicada.
Foto: Divulgação/Ag. Brasília