• 16/06/2024

Distritais criticam a postura de Gabriel Magno

O deputado do Partido dos Trabalhadores, Gabriel Magno, usou suas redes sociais para zombar da separação do cantor Belo e Gracyanne Barbosa, que recentemente virou notícia. O político compartilhou um meme do casal, incluindo o governador Ibaneis Rocha e a vice Celina Leão na situação.

Essa atitude do membro do PT chamou a atenção por utilizar esse tema para criticar o governo do Distrito Federal e tentar manchar a imagem de Ibaneis e Celina. Durante a sessão da Câmara Legislativa do DF nesta terça-feira (23), colegas deputados repreenderam Gabriel por essa publicação.

Leia também   Bolsonaro confirma compra de vacinas da Pfizer

O deputado Pastor Daniel de Castro, do PP, partido de Celina Leão, foi o primeiro a criticar a postagem de Gabriel, apontando a incoerência entre o discurso da esquerda em defesa das mulheres e o conteúdo compartilhado pelo deputado petista. O deputado Hermeto, do MDB, também expressou indignação, considerando a postura de Gabriel inadequada para um parlamentar.

O líder do governo, Robério Negreiros, do PSD, classificou o meme como extremamente infeliz e destacou a importância de respeitar as diferenças. Gabriel Magno tentou se justificar adotando uma postura de deboche, mas sua publicação foi criticada nos corredores da CLDF.

Leia também   CLDF requer à Justiça que revoge suspensão da reabertura de setores do comércio

Read Previous

Volta do DPVAT: o que deve mudar com retorno do seguro obrigatório?

Read Next

“Estou muito feliz com o que está acontecendo na BR-020”, comemora Ricardo Vale