• 29/04/2024

Defesa de Ibaneis comparece à PF para entregar celular conforme prometido

Conforme prometido, a defesa do governador afastado do DF, Ibaneis Rocha, do MDB, compareceu, nesta segunda (23), na sede da Polícia Federal, para entregar o aparelho celular de seu cliente.

Veja também

Moraes marca novo depoimento de Anderson Torres para 2 de fevereiro

A atitude de Ibaneis demonstra que ele não tem nada a esconder à Justiça e que continua colaborando com as investigações. Na última sexta (20), Ibaneis Rocha não se encontrava no DF quando policiais cumpriram mandado de busca e apreensão em sua casa, em seu gabinete e no seu antigo escritório de advocacia (já que não atua mais como advogado desde 2018), o que o impediu de entregar prontamente o seu celular para ser submetido a uma perícia da PF.

Leia também   Partido Republicanos oficializa apoio à candidatura de Jair Bolsonaro

Nas redes sociais, Ibaneis Rocha reiterou que a operação realizada contra ele por determinação da Procuradoria-Geral da República (PGR) vai “mostrar a minha completa inocência em relação aos lamentáveis fatos do último dia 8 de janeiro”.

Ao entregar o celular, a defesa do governador afastado cumpre integralmente a determinação da Justiça.

Ainda pelas redes sociais, Ibaneis disse que acredita no Judiciário e que tudo será esclarecido.

“Não há nada que possa me ligar aos golpistas que atacaram os três Poderes. Eu sempre me comportei de modo a colaborar com as investigações e mantenho a mesma postura”, afirmou Ibaneis Rocha em uma de suas redes sociais.

Read Previous

PGR apresenta mais 54 denúncias contra envolvidos em atos golpistas

Read Next

Receita abre hoje consulta a lote residual de restituição do IR