• 27/04/2024

Celina Leão diz que é “uma vice que agrega, que ajuda e que é leal” a Ibaneis Rocha

Durante a abertura dos trabalhos da 9ª legislatura da Câmara Legislativa do DF (CLDF), a governadora em exercício do DF, Celina Leão, do PP, em seu discurso, nesta quarta (1º/2), para os deputados distritais, reiterou o compromisso que tem com o titular do cargo, Ibaneis Rocha, do MDB.

Veja também

Lula exonera 13 ministros para reforçarem votação na Câmara e no Senado

“A cidade realmente nos agraciou com o retorno de um projeto político, que é um projeto coletivo o qual o nosso governador Ibaneis é o comandante. E eu sou uma vice que agrega, que ajuda e que é leal num momento de tanta dificuldade que a nossa cidade passa”, enfatizou Celina sendo aplaudida pelos parlamentares, convidados e assessores que estavam no plenário.

A governadora em exercício afirmou que ela e o governador Ibaneis são “um projeto único”. Celina Leão disse que espera contar com a ajuda dos 24 deputados distritais enquanto ocupa interinamente o cargo de governadora.

Leia também   Bolsonaro zera PIS/Cofins do diesel e eleva imposto de instituições financeiras

“Eu tenho certeza que nessa minha rápida e interina passagem pelo (Palácio do) Buriti, eu poderei contar com os 24 deputados e poderei contar com a população de Brasília que não titubeou em nos apoiar e confiar no nosso trabalho”, observou a governadora em exercício.

Ela ainda confessou que ao assumir o cargo de governadora sofreu preconceito por ser mulher. “E a pergunta era: Será que ela vai dar conta?”, revelou Celina.

Ao finalizar seu discurso, Celina Leão destacou que Ibaneis Rocha está perto de reassumir a titularidade do cargo e que seguirá trabalhando junto com ele pela população.

Leia também   Ministro da Educação defende retorno das aulas presenciais

“A nossa expectativa é o retorno em breve do governador Ibaneis porque o nosso projeto continua. Eu nunca saí da vice. Continuei atendendo no gabinete da vice-governadoria e continuarei ajudando o governador em todas as missões que a população nos confiou”, ressaltou a governadora em exercício.

Foto: Tony Oliveira/ Agência Brasília

(Expressão Brasiliense)

Read Previous

Lula exonera 13 ministros para reforçarem votação na Câmara e no Senado

Read Next

Cartão Prato Cheio libera mais de R$ 21,2 milhões em parcela de fevereiro