• 3 de março de 2024

Ibaneis exalta a força e a importância do trabalho feminino em seu governo

Por José Fernando Vilela – Expressão Brasiliense

A atual configuração do primeiro escalão do governo do Distrito Federal (GDF) revela que as mulheres ocupam cargos relevantes na gestão do emedebista Ibaneis Rocha. Ao todo, 29 gestoras estão à frente de secretarias, administrações regionais, empresas públicas e outras instituições vinculadas ao Poder Executivo. É a primeira vez que se tem esse quantitativo de mulheres ocupando funções estratégicas na administração pública do DF.

Veja também

I Seminário Mulher: Poder em Trânsito

Nesta terça-feira (8), data em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, o governador Ibaneis divulgou um vídeo rodeado de mulheres que integram o seu governo. Ele destaca que a sua gestão “respeita os direitos das mulheres”.

“Esse é um governo que respeita os direitos das mulheres, que trabalha e, graças a Deus, dá certo, exatamente pela força dessas companheiras que nós temos aqui”, enfatiza Ibaneis Rocha.

No vídeo, Ibaneis Rocha faz questão de citar que as mulheres atuam em cargos estratégicos do GDF e que a sua administração trabalha “com a sensibilidade das mulheres em atenção à população do Distrito Federal”.

Leia também   Encenação da Paixão de Cristo emociona fiéis no Morro da Capelinha

Ibaneis encerra a sua mensagem agradecendo às gestoras e reforçou o compromisso do seu governo em trabalhar até o último dia na valorização e na garantia dos direitos das mulheres.

Assista a seguir o vídeo do governador Ibaneis:

Foto: Renato Alves/Ag. Brasília

Read Previous

Receita recebe 130 mil declarações do Imposto de Renda no primeiro dia

Read Next

Como 1ª Guerra Mundial impulsionou direitos das mulheres