• 22/04/2024

Giovanna Ewbank mostra como usar estilo comfy

Conhece o comfy? É composto por peças estilosas que não apertam, machucam, marcam ou delimitam movimentos. Giovanna Ewbank seguiu a tendência em tons terrosos, na quinta-feira (27). “Bem confortável como eu amo”, escreveu nos Stories do Instagram.

Veja também

Flor de Lotus na luta contra o câncer

Como é o look da Giovanna Ewbank?

A atriz combinou blusa caramelo com pantacourt (pantalona curta) areia. Também vestiu quimono de estampa orgânica. Os complementos são maxibolsa e calçado tipo mule.

Os cabelos estavam soltos e, num dos cliques, contaram com presilhas segurando a parte da franja. A maquiagem era leve.

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank

Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Bege, areia, caramelo, marrom… Os tons terrosos estão com tudo! A tendência é composta por cores neutras, o que facilita na hora de criar composições e, por isso, passou a ser considerada o “novo preto”.

#ficaadica2: Usar terceira peça aberta, como blazer e quimono, ajuda a alongar, porque cria duas linhas verticais no tronco.

#ficaadica3: Tome cuidado com a pantacourt, principalmente se for baixinha, porque pode achatar a silhueta. Se quiser efeito alongador, é melhor apostar em um modelo com calça de comprimento convencional ou optar por truques fashion, como monocromia e calçado nude.

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca.

#ficaadica5: Maquiagem leve ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas.

Leia também   Câmara pode votar MP que complementa o valor do Auxílio Brasil

Read Previous

BOLSONARO OU LULA? | Eleitor brasileiro tem a difícil missão de escolher entre ‘o menos pior’ para governar o País no próximo domingo (30)

Read Next

Rússia e Ucrânia fazem nova troca prisioneiros de guerra