O color blocking traz misturas de cores nada óbvias. Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank mostraram como combinar rosa e verde de maneiras diferentes. Os looks foram escolhidos para o podcast “Quem Pode, Pod” com Carolina Dieckmann, na terça-feira (17).
Veja também
Saiba quando acontecerá as principais Semanas de Moda de 2023
Fernanda vestiu dois tons de rosa e deixou o verde para os pés. Giovanna fez o contrário, verde no look e rosa no calçado.
A proposta também é conhecida como tonalismo e leva em conta a posição das tonalidades no círculo cromático (foto abaixo), com as combinações análogas (cores próximas), complementares (posições opostas) e tríade (três opções equidistantes).
“Bem barbiezinha”, escreveu Fernanda Paes Leme na legenda das fotos publicadas no Instagram. Estava com dois tons de rosa, com top de mangas compridas e calça skinny, de Reinaldo Lourenço. Nos pés, sandália tipo mule verde, da Bottega Veneta. Marcell Maia assina o styling.
#ficaadica1: O look rosa perdeu seu ar “infantil” e ganhou status fashion. Promete ficar ainda mais evidência com as gravações do filme “Barbie”, com estreia prevista para julho de 2023. Para garantir uma proposta “adulta” e estilosa, é preciso prestar atenção nos detalhes, incluindo brilho, recorte, decote, pernas à mostra…
Giovanna Ewbank
#ficaadica2: Para usar blazer como vestido, evite peça muito curta, porque pode parecer que se esqueceu de vestir a parte de baixo do visual.
Carolina Dieckmann
Carolina Diekcmann investiu em look nude com a sensualidade do decote.
#ficaadica3: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.