• 21/11/2024

“Quando chegar o momento, quero terminar minha vida pública igual ao Iris”, diz Caiado sobre trajetória do prefeito

Governador participa de inauguração da Ponte da Avenida dos Alpes, em Goiânia. Durante solenidade, prefeito destaca gestão de Caiado, “que encanta”, e afirma que Goiás está representado no cenário nacional “com muita dignidade”

O governador Ronaldo Caiado declarou neste sábado (19/12) que o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, tem uma trajetória política digna de admiração e respeito. “Quando chegar o momento, quero terminar minha vida pública igual ao Iris. Poder continuar morando em Goiás, andar com minha família em todas as ruas da cidade, caminhar pelo Estado e Brasil de cabeça levantada, e ter a respeitabilidade de todos”, disse durante participação na solenidade de inauguração da Ponte da Avenida dos Alpes.

Leia também   Caiado lança Mães de Goiás, programa de transferência de renda

A estrutura, construída com recursos da gestão municipal, beneficiará cerca de 120 mil moradores da região sudoeste de Goiânia. O prefeito agradeceu o governador, a quem chamou de “amigo de uma vida”, por dedicar uma manhã de sua agenda para acompanhá-lo na entrega de mais uma obra na capital. “Caiado me emociona”, revelou. “Ele tem, com muita dignidade, representado Goiás no cenário nacional, sentindo as aspirações de nosso povo, e procurando realizar esse governo que já nos encanta.”

Durante a solenidade, a Banda da Guarda Civil Metropolitana cantou parabéns para o prefeito, que completa 87 anos na próxima terça-feira (22/12). “Nunca imaginei que me tornasse alvo de tanto carinho e tanta homenagem como tem sido”, relatou Iris, ao garantir que chega ao fim do mandato com a prefeitura em ordem. Em resposta, Caiado afirmou que tudo isso é reconhecimento pela sua atuação enquanto gestor público. “É uma verdadeira aula de política, de experiência. São 62 anos na vida pública sem uma mácula”, salientou.

Leia também   Depois de atingir maior marca desde maio, taxa de contágio cai no Brasil

A ponte inaugurada neste sábado liga a Vila Alpes à Avenida C-107, no Jardim América, passando sobre o trecho 3 da Marginal Cascavel. A estrutura tem extensão de 74,6 metros por 23,6 metros de largura e compõe o programa de mobilidade urbana da administração da capital para desafogar o trânsito em pontos de estrangulamento. “Nunca na história de Goiânia foram feitas tantas obras quanto neste último governo do nosso prefeito Iris Rezende”, destacou o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Dolzonan da Cunha Mattos.

Na sequência, a comitiva liderada por Caiado e Iris visitou o corredor da Avenida T-7, considerado o maior exemplo de acessibilidade e mobilidade urbana de Goiânia. Toda a extensão, que tem 10,5 quilômetros, garante mobilidade de vários modais (ônibus, bicicleta e veículos), e ainda condições de trânsito seguro para pedestres e pessoas com mobilidade reduzida, por deficiência física ou visual.

Leia também   Agro em Dados de setembro destaca recuperação de preços no mercado de leite, safra de grãos e força do setor nas exportações em Goiás

(Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás)

Read Previous

Festas de Réveillon são canceladas devido à pandemia de covid-19

Read Next

EUA autorizam vacina da Moderna contra a covid-19