• 20 de maio de 2022

Norte Goiano recebe 2° Encontro regional de partidos aliados a Mendanha

No sábado (14), os partidos aliados ao pré-candidato ao governo de Goiás, Gustavo Mendanha (patriota), realizarão o 2° Encontro Regional, às 9h, em Niquelândia, no norte goiano. O objetivo é manter o diálogo em diferentes regiões do Estado, como forma de conversar sobre os maiores problemas enfrentados por cada cidade. Posteriormente, serão elaboradas propostas para atendê-las.

Veja também

‘Coroné’ Caiado já foi aliado de Marconi Perillo por muitos anos e hoje cospe no prato que comeu

Além do apoio do Patriota, Agir 36, Partido da Mobilização Nacional (PMN) e Democracia Cristã, dessa vez, passa a constar o Por Mais Brasil 35 (antigo PMB), que fechou oficialmente com Mendanha nesta quinta-feira (12).

Leia também   Homenagens de vereadores do Entorno a Gustavo Mendanha confirmam que rede de apoiadores ao pré-candidato ao governo está crescendo na região

“Me sinto feliz em poder rodar o Estado de Goiás para conversar com quem vive a realidade de cada região. O primeiro encontro, em Santa Helena, foi muito importante. Fiquei feliz com 2 ex-governadores e o prefeito da cidade junto comigo e tenho certeza que ao lado de lideranças da região, também vamos fazer uma festa bonita em Niquelândia”, declarou o pré-candidato.

Ao todo serão realizados 10 encontros, sendo o próximo em Cidade Ocidental, no entorno do Distrito Federal, em 21 de maio. O primeiro ocorreu em 07 de maio, em Santa Helena, quando Mendanha colocou no palanque dois ex-governadores, Alcides Rodrigues (patriota) e Agenor Rezende (MDB), além do prefeito de Santa Helena, João Alberto (patriota).

Leia também   Governo de Goiás lança pacote para reformar sete rodovias do Entorno do DF

Read Previous

Presidente diz que Forças Armadas não vão interferir nas eleições

Read Next

Saiba como evitar acidentes graves com uso de panela de pressão