• 30 de junho de 2022

Mendanha participa de tradicional festa religiosa no Entorno do DF

O almoço do pré-candidato ao governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), nesta sexta-feira (3) foi ao lado dos festeiros do Divino, tradicional evento religioso de Luziânia, maior cidade do Entorno Sul do Distrito Federal. A tradicional festa religiosa retornou após dois anos suspensa em decorrência da pandemia da Covid-19.

Veja também

Em Jataí, Mendanha apresenta propostas focadas em energia e infraestrutura

Mendanha explicou seu desejo de participar da Festa do Divino por ser um momento de fé cristã, mas também que já faz parte do calendário cultural dos goianos e dos moradores de Luziânia.

Leia também   Governo de Goiás abre consulta de preço para compra de vacina contra Covid-19 para imunizar 1 milhão de pessoas

“Já são dois séculos de realização do festejo, sem dúvida, um marco de religiosidade, devoção, e também de cultura. É necessário investimentos estaduais para garantir a realização de uma festa cada vez mais bonita e grandiosa”, afirmou Mendanha.

Ao lado de lideranças e pré-candidatos da região, ele circulou pelo Centro Comunitário Padre Bernardo em aceno aos presentes. Mendanha tirou fotos e conversou sobre o plano de gestão que está elaborando para apresentar durante a campanha ao Palácio das Esmeralda a partir de agosto.

“Estou preparado para governar o Estado de Goiás”, diz Mendanha, em Silvânia

O pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), disse que está preparado para governar o Estado. A declaração foi dada durante agenda com lideranças de Silvânia, município da região Sudeste de Goiás. O governadoriável esteve no município a convite da ex-prefeita e pré-candidata a deputada estadual, Gilda Naves, nesta sexta-feira (3).

Leia também   Governo de Goiás entrega 60 mil notebooks para alunos da 3ª série do Ensino Médio

“Quero usar a energia da minha juventude para cuidar deste Estado. Vou dar atenção especial ao produtor rural, que está sofrendo com a apatia deste governo, e é quem faz a economia girar”, disse Mendanha.

Ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, segunda maior cidade do estado, Mendanha ressaltou a força do agronegócio, que é a mola propulsora da economia goiana, mesmo os resultados comprometidos pela qualidade ruim da distribuição de energia, considerada a 3ª pior do país; e pelas condições das estradas.

Segundo a Confederação Nacional dos Transportes, 75% das estradas estaduais não estão em condições ideais.

Leia também   Caiado anuncia imunização de professores contra Covid-19 até o fim do mês de maio

Lideranças

Durante o encontro com lideranças locais, a ex-prefeita Gilda Naves justificou o apoio a Mendanha como uma “oportunidade” que os goianos terão para eleger um “governador humilde, acessível e do povo, diferente de como está hoje.”

O presidente do MDB de Silvânia, Dione Naves, presidentes de outros partidos, vereadores e demais lideranças também participaram do evento.

Read Previous

Concreto usado no túnel passa por quatro análises de qualidade

Read Next

Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 9 milhões