• 27 de setembro de 2020

Maria, filha de Ronaldo Caiado testa positivo para coronavírus

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), foi surpreendido nesta terça-feira (11) com a notícia de que sua filha, Maria, testou positivo para a covid-19.

Maria Caiado veio de São Paulo, cidade onde reside, para comemorar o Dia dos Pais junto aos parentes. Com sintomas leves da doença, Maria segue em observação e sob os cuidados da família.

O resultado do exame da filha fez com que Caiado cancelasse a agenda de eventos públicos e entrou em quarentena junto com os demais integrantes da família.

De acordo com o comunicado divulgado pela Secom, o governador seguirá trabalhando com sua equipe de forma remota, reafirmando o comprometimento de sua gestão com o povo goiano na luta para combater o coronavírus.

View this post on Instagram

Sei da preocupação de muitos pais e filhos com o coronavírus. E agora, @GracinhaCaiado e eu vivemos essa preocupação ainda mais de perto ao ver nossa filha Maria diagnosticada com a Covid-19. Ela veio recentemente de São Paulo para passar o Dia dos Pais comigo, e ontem apresentou febre. Achamos melhor a realização dos exames, e infelizmente recebemos o resultado positivo hoje. @mariacaiado está isolada, com sintomas leves, em observação e sendo cuidada com muito afeto. Agora, minhas orações que eram para todos os goianos, também são para ela. Como eu tive contato direto com a minha filha, assim como meus familiares, estamos todos em observação. Já fizemos os exames, que deram todos negativos, mas vamos seguir os protocolos e ficar em quarentena. Minha agenda presencial está toda cancelada, mas sigo trabalhando com minha equipe através de videoconferências. Aproveito para reafirmar meu compromisso em continuar a luta contra o coronavírus em nosso Estado, sempre defendendo a vida em primeiro lugar.

A post shared by Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) on

Por Fabiana Oliveira

* É proibida a reprodução desta matéria sem a expressa autorização deste veículo.

0 Reviews

Write a Review

Avatar

Destaque DF

Read Previous

Parceria reforma escolas e gera mais de 70 postos de trabalho

Read Next

CLDF aprova em dois turnos suspensão de prazos de concursos públicos