• 25/11/2024

Xingar faz bem à saúde, e Nicolas Cage vai te provar em série da Netflix

Um palavrão bem soltado faz bem à saúde, isso é o que diz a nova série da Netflix “A História do Palavrão”, estrelada por Nicolas Cage. Mais do que uma aula sobre xingamentos, a série, que estreia na terça-feira (5), promete ser uma aula de história que você não sabia que precisava. Desbocados, os episódios de 20 minutos exploram as origens, o uso, a ciência e o impacto cultural dos palavrões.

Veja também

Comédias românticas de Natal: 7 títulos da Netflix para assistir hoje

Além disso, entrevistas com especialistas em etimologia e cultura popular, historiadores e comediantes, a série de seis episódios explora as origens de vários xingamentos do dia a dia, como “foda-se”, “droga” e “merda”.

Leia também   Lives de hoje: O Grande Encontro, Fernando e Sorocaba, Harmonia do Samba e mais shows

Dado que é um programa sobre palavrões, o trailer tem tantos xingamentos quanto se é esperado, começando com Nicolas Cage soltando um longo grito: “fuuuuck”.

Mas quem pensa que Cage é um dos atores que mais falou palavrões em filmes, se engana. Segundo dados do estudo do Buzz Bingo, Jonah Hill, é o ator que mais xingou em filmes, com 376 palavrões por mil palavras no filme “Superbad”, Cage não aparece no top 10 do site.

Já o filme que contém mais palavrões é “O Lobo de Wall Street”, com 715 “palavras sujas” a cada mil proferidas no filme. Leonardo de Caprio aparece em segunda colocação pela sua atuação no longa, perto de Hill, com 361 xingamentos.

Leia também   Entenda por que o governo não pretende adotar o horário de verão

Nicolas Cage tem ainda também dois projetos em andamento, um na Amazon Prime, com o filme biográfico de Joe Exotic, estrela de “A Máfia dos Tigres” (Netflix), e “Hellfire”, uma animação focada em dragões baseada no romance de Eion Colfer.

Read Previous

Astrazeneca deve aumentar produção de vacina para 2 milhões por semana

Read Next

Covid-19: Anvisa aprova importação de 2 milhões de doses de vacina