• 16/06/2024

New Year, New Me: 5 bons hábitos para começar em 2024

2024 já está batendo na porta e eu sei que você quer começar o ano com vibrações novas. Assim como eu também sei que você, assim como eu, já está cheia de resoluções e planos para o ano que está chegando.

Veja também

Estreias da Netflix que valem a pena no último fim de semana do ano

Que tal aumentar um pouquinho essa lista para colocar alguns hábitos super legais para arrasar em 2024? Vem com a gente que eu te conto cinco hábitos para começar o ano renovado!

Dose diária de gratidão

Já experimentou ter um cantinho dedicado à gratidão no seu diário? Não é tão chato quanto parece, prometo! Reserve alguns minutos todos os dias para anotar três coisas pelas quais você é grato. Pode ser qualquer coisa — desde a pizza gostosa que você começou no almoço até uma conversa legal que você teve com os seus amigos. Praticar a gratidão aumenta essas vibes positivas e ajuda você a apreciar as pequenas coisas da vida. Além disso, é como uma dose de felicidade todos os dias.

Leia também   Marília Mendonça é a mulher mais ouvida no Spotify no mundo, após acidente

Tempinho off-line

Bora dar um tempinho das telas? Pegue uma horinha do dia para ficar sem seu celular. Aproveite para ler um livro, dar um passeio ou experimentar aquela receita que você está enrolando para fazer. Esse hábito é super bom para refrescar a mente.

Mova esse corpo!

Não estamos falando para você começar a acordar super cedo para passar horas na academia, calma! É só encontrar um jeito divertido de se movimentar no dia-a-dia. Alguns exemplos? Dançar na sala, ir dar uma caminhada no parque ou até mesmo se alongar um pouquinho no quarto. Bora atrás de uma endorfina!

Leia também   Confira aqui as dicas do Destaque DF para o fim de semana

Mindfulness

Reserve alguns minutos diariamente para praticar atenção plena ou meditação. Sente-se confortavelmente, feche os olhos e concentre-se na respiração. Deixe esses pensamentos fluirem para dentro e para fora como nuvens passando. Esse hábito é super simples e pode ajudar a reduzir o estresse, melhorar a concentração e trazer uma sensação de calma ao seu dia.

Treat people with kindness!

Já diria Harry Styles, não é mesmo? Crie o hábito de realizar atos aleatórios de gentileza. Pode ser elogiar alguém, ajudar um amigo ou até sorrir para um estranho. O mundo está precisando de um pouquinho de gentileza.

Leia também   Hotéis de luxo oferecem até 47% de desconto para brasileiros nas Maldivas

todateen

 

Read Previous

Aeroportos do país terão fluxo maior de passageiros em dezembro

Read Next

Lula sanciona lei que regulamenta apostas esportivas