Enre drama e comédia, documentários e reality show, este final de semana está recheado de lançamentos nos serviços de streaming. Na Netflix, há obras inspiradas no Halloween, como A Maldição de Bridge Hollow e Bem-Vindos à Vizinhança, mas também a estreia da animação O Menino Maluquinho. Já a Amazon Prime Video traz o musical Cyrano, enquanto a HBO Max aposta pelo longa Terror no Estúdio 666, estrelado pela banda Foo Fighters.
Veja também
A Maldição de Bridge Hollow (Netflix)
Em um dos feriados mais esperados do ano, o Halloween, uma adolescente desperta sem querer um espírito travesso na noite mais assustadora do ano. Se isso já não fosse ruim, a alma ainda faz com que as decorações ganhem vida, criando caos na cidade. Para evitar mais danos, ela terá que se juntar com a última pessoa que deseja para salvar a cidade e a festa
Cyrano (Amazon Prime Video)
Esse musical traz a história de Cyrano de Bergerac, um homem à frente de seu tempo que deslumbra a todos com jogos de palavras ferozes em uma justa verbal ou com esgrima brilhante em um duelo. Mas está convencido de que sua aparência o torna indigno do amor de Roxanne.
Bem-Vindos à Vizinhança (Netflix)
Depois que a família Brannock se muda para o que deveria ser a casa dos sonhos no subúrbio, ela rapidamente se torna um inferno. Cartas sinistras de alguém que se autodenomina “The Watcher” são apenas o começo, à medida que os segredos sinistros do bairro se espalham. Inspirado na história real da infame casa “Watcher” em Nova Jersey
Menino Maluquinho (Netflix)
Menino Maluquinho é um garoto que pensa fora da caixinha e adora envolver todo mundo em suas aventuras – mesmo que elas não saiam conforme planejado. Baseada nas histórias de sucesso da década de 1980, a animação teve história atualizada por roteiristas e comediantes atuais.
Terror no Estúdio 666 (HBO Max)
Com curta passagem pelos cinemas, esse filme estrelado pelos músicos da banda Foo Fighters reimagina a gravação do álbum Medicine at Midnight (2021) como um episódio repleto de possessões em um casarão sombrio. E a história foi escrita pelo próprio vocalista Dave Grohl.
(Portal Exame)