Após a eliminação de MC Guimê e Sapato por assédio, além da desistência de Bruno Gaga, o BBB 23 se deparou com o desafio de ter de preencher ao menos duas semanas de programa. A solução acabou sendo a dinâmica de repescagem, na qual participantes já eliminados voltam para a casa do BBB.
Veja também
Decisão dos ministros do STJ em manter a validade da Súmula nº 111 ainda repercute no meio jurídico
Chamado de “Casa do Reencontro”, a dinâmica terá início após o décimo Paredão que acontece nesta terça, 21. A pessoa eliminada — que pode ser Domitila, Fred ou Gabriel — vai direto para a Casa do Reencontro.
O compilado de pesquisas Votalhada indica que Fred deve sair com cerca de 65% dos votos e, logo depois, entrar de novo pela dinâmica.
Ironicamente, o brother comenta desde a eliminação de Larissa que gostaria de sair do programa caso Domitila e Cezar Black fossem favoritos. “A única resposta vem lá de fora”, disse ele após a formação de ontem.
“Se ela [Domitila] é a favorita, paciência, beleza, tudo certo. Foi um risco que eu comprei e vou pagar por esse risco. Mas preciso da resposta. Se esse for o game, se o favorito é o Black, a Domitila, não é pra mim“, completou.
Como será a Casa do Reencontro?
Lá, Fred possivelmente terá o reencontro com a sua amada. Mas ele também vai se juntar a Key Alves, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel e Marília.
Os ex-participantes já estão confinados e não sabem, por exemplo, quem está no Paredão desta semana. Eles também não sabem como será a repescagem.
Como vai funcionar a votação?
Uma votação no Gshow escolherá os dois prediletos para voltar ao jogo e disputar o prêmio do BBB 23, que acaba de ultrapassar R$ 2 milhões. Ela será aberta na terça-feira, 21.
Os participantes voltam sem imunidade e não participam nem da Prova do Líder e nem da Prova do Anjo, que será autoimune.
O motivo da repescagem é a eliminação de MC Guimê e Sapato por assédio, além da desistência de Bruno Gaga.
(Portal Exame)