Pouco antes da falsa eliminação de Carla Diaz, ela teve uma conversa com Pocah no BBB 2021 e o vídeo acabou viralizando nas redes sociais por conta de um detalhe.
Veja também:
BBB 2021| Boninho quebra o protocolo e debocha de Sarah apoiando Bolsonaro
Na ocasião, a atriz falava sobre o seu cabelo e, na sequência, falou sobre como se arrumaria para o Paredão, destacando que passou pó na cabeça para tirar um pouco da oleosidade.
Foi aí que a funkeira fez uma expressão “duvidosa”, como se estivesse falando sobre outro tipo de “pó”, e questionou: “Você arrumou pó aonde?”. E completou: “Pó de maquiagem?”.
“É…”, respondeu Carla, sem entender, inicialmente, o duplo sentido. “Você nunca usou?”, questionou. E Pocah respondeu que não. Nas redes sociais, o assunto deu o que falar.
“Jogando verde né, vai que…”, brincou um fã. “A cara da Pocah no final quando ela perguntou se nunca usou…”, disse outro. “Frases que a gente tá acostumado a ouvir nos Bailes Funk”, mais um.
Vale lembrar que, momentos depois, Carla Diaz foi eliminada no falso Paredão e foi parar no Quarto Secreto. A atriz foi a mais votada – cerca de 60% – para o Paredão falso desta terça-feira (9).
A “saída” seguiu os protocolos de sempre. No “discurso de eliminação”, Tiago Leifert cobrou as responsabilidades dos confinados por seus atos.
O apresentador mencionou o Big Fone que Carla atendeu, indicando Fiuk, Lumena e Rodolffo para a berlinda da semana passada.
Após atender ao chamado do aparelho, Diaz afirmou estar arrependida de participar da dinâmica e chegou a fazer plantão para, caso o telefone tocasse outra vez, pudesse atender e salvar um dos brothers da disputa pela preferência do público.
O episódio colocou o jogo de Carla Diaz em evidência. Ela acabou no Paredão falso quando o líder Rodolffo a recriminou por “deslealdade” ao namorado Arthur.
O relacionamento vinha morno há tempos; no domingo (7), o instrutor de crossfit optou por imunizar o amigo Projota
Na saída, Carla abraçou todos, incluindo o ex, e discursou: “Quero dizer que eu amei estar com vocês. Foi a maior experiência da minha vida. Desculpa se eu magoei, desculpa a minha sinceridade“.
(RD1)