Sarah tem causado polêmica no BBB 2021 desde que assumiu gostar do presidente Jair Bolsonaro e, desde então, ela vem recebendo uma enxurrada de críticas. Em uma das ocasiões, até o diretor Boninho riu da loira.
Veja também:
BBB 2021| Globo erra e deixa vazar áudio de Arthur em momento íntimo
Tudo começou quando o comediante Marcelo Adnet brincou com a queda de Sarah, que foi do favoritismo ao posto de pior participante por conta de um deslize: “Sarah é a Marcela da edição”.
“Era favorita, mas se envolveu com o homem errado”, brincou Adnet, que foi notado por Boninho nas respostas. O diretor, bem humorado, soltou um “kkkkk”, debochando da situação da confinada sem pensar duas vezes.
Vale lembrar que vários famosos que gostavam de Sarah já se voltaram contra ela. Bruno Gagliasso, por exemplo, foi direto ao disparar: “E eu gostava tanto de você… A fábrica de pano fechou”.
“Sou contra cortar laços só por opinião política. Temos que conviver com a diferença. Agora, se a pessoa gosta de um facista, genocida, diretamente responsável por 260 mil mortes, defensor de torturas e ditaduras… Aí não é ‘opinião política diferente’, é desumanidade”, apontou Felipe Neto.
Ao se pronunciar oficialmente sobre o assunto, a assessoria de imprensa de Sarah declarou:
“Assim como o Lucas foi cancelado dentro da casa pela maioria dos participantes por conta de alguns de seus comportamentos que não o definem como ser humano, o mesmo está acontecendo agora com a Sarah. Muitos telespectadores estão cancelando a participante do programa pelo fato dela simpatizar ou não com alguém. Vale destacar que simpatizar e apoiar são palavras com significados distintos. Quanto a tudo isso, só podemos lamentar sobre a cultura do cancelamento e refletir como temos muito a melhorar como sociedade”.
(RD1)