• 24/07/2024

Professor da Faculdade de Tecnologia e Inovação do Senac-DF é destaque em encontro com a Cisco

O professor Clemilson Oliveira, da Faculdade de Tecnologia e Inovação do Senac-DF, foi reconhecido como como Instructor Excellence – Above and Beyond no 2º Encontro Técnico Nacional Senac-Cisco.  O evento foi realizado nos dias 10 e 11 de junho, no Departamento Nacional do Senac, no Rio de Janeiro (RJ). Ele foi o único docente brasileiro a fazer  parte de um reconhecimento Global da Cisco para instrutores que causam um impacto sustentável e positivo além da sala de aula, na sua comunidade.

O evento contou com a participação de todos os regionais do Senac do Brasil, que compartilharam aprendizados, boas práticas e conquistas. Seguem as premiações recebidas pelo Senac:

Leia também   Olimpíada de Matemática tem recorde de escolas e municípios inscritos

•     1º lugar Nacional da 8ª Maratona Cisco CiberEducação, celebração dos 30 anos da empresa no Brasil (categoria Redes). Nessa premiação,  também foram agraciados os docentes de São Paulo, Pará e Goiás, que ocuparam o pódio, representando o 1º , 2º e 3º lugar, respectivamente .  Juntos conseguiram mobilizar o maior número de estudantes que concluíram a maratona com sucesso.

•     Pará, Rio Grande do Norte e Santa Catarina também foram premiados como Parceiros Premier Partner NetAcad 2024, que representa um reconhecimento especial concedido a apenas 15% das principais Parceiros Cisco  NetAcad em todo o mundo .

Leia também   Inscrições para o Fies podem ser feitas até as 23h59 de hoje

•     Em representação a toda rede Senac, hove o reconhecimento como Parceiros Premier Partner Plus NetAcad 2024, que significa estar no seleto grupo de 5% das principais parceiros em todo o mundo que apoiaram a Cisco NetAcad, com destaque para o Senac-SP.

•     O Senac-SC foi reconhecido no prêmio Girl in ICT Day  que representa o esforço de academias e instrutores e instrutoras que têm atuado para incluir e ampliar a participação de mulheres no mundo da tecnologia.

•     Da mesma forma,   o Senac-RJ,  cuja professora Vanessa Gonçalves se destacou globalmente na última edição do Girls in ICT, trazendo a 6ª colocação para sua Academia no TOP 10 mundial da maratona.

Leia também   Senac-DF planeja expansão no portfólio de cursos de flores

Read Previous

Taxação de importação até US$ 50 e Projeto Mover vão à sanção

Read Next

Segunda parcela do IPTU 2024 vence na próxima semana