• 17/09/2024

Curitiba terá a primeira agência do BRB na Região Sul

Em linha com o planejamento estratégico de expansão, o Banco de Brasília (BRB) prepara a chegada ao Sul do país. A primeira agência do banco será em Curitiba (PR) e vai funcionar na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região. A previsão de inauguração é ainda em 2024. A cessão do espaço pelo TRT ao BRB para o início das obras do ponto de atendimento foi formalizada na última quarta-feira (14).

“O Sul é a única região onde o BRB ainda não tem ponto físico de atendimento. A chegada ao Paraná segue nossa estratégia de expansão, diversificação e aumento da base de clientes e de negócios”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Leia também   Covid-19 aumenta a busca por testamentos e planos para a herança

Reconhecido pela atuação junto ao Judiciário, o BRB vai focar, inicialmente, o Paraná, no segmento. O banco foi pioneiro no Pix judicial e é agente de depósitos judiciais junto aos tribunais de justiça do Distrito Federal, Ceará e Bahia. O TRT da 9ª Região tem quase 4 mil servidores.

O BRB pretende entregar e reformar outras 16 unidades, localizadas no Distrito Federal e em outras unidades da Federação | Foto: Divulgação/ BRB

As obras da nova agência têm previsão de começar no próximo mês e devem durar cerca de 60 dias. Ainda neste semestre, o BRB pretende entregar e reformar outras 16 unidades, localizadas no Distrito Federal e em outras unidades da Federação.

Todas as agências estão inseridas no novo modelo de varejo, com ambiente acolhedor voltado para uma melhor experiência do cliente. O projeto das novas agências do BRB rendeu ao banco o prêmio Muse Design Awards.

Leia também   Dívidas com o governo? Novo sistema busca agilizar consulta e cobrança

Atualmente, o BRB tem quase 8 milhões de clientes, e está presente, seja de maneira física ou digital, em 93% de todo o território nacional.

(Agência Brasília)

Read Previous

Silvio Santos morre em São Paulo aos 93 anos

Read Next

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 65 milhões