• 22 de janeiro de 2022

BRB e AMERICANET firmam parceria negocial para oferta de produtos financeiros

 Em mais uma ação inovadora, o BRB firmou nova parceria negocial e estratégica. Desta vez, com a AMERICANET, operadora de telecomunicações presente em 9 estados e com base significativa de clientes no Estado de São Paulo.

Veja também

BRB movimentou mais de R$ 270 milhões em programas sociais do DF

A medida confirma a estratégia do BRB de seguir buscando diversificar seus negócios, expandir a base de clientes e fortalecer sua presença física e digital pelo País. Tal medida encontra-se totalmente alinhada aos valores e princípios da Americanet, que sempre antecipou tendências do mercado, trazendo novas tecnologias e serviços para seus clientes.

Leia também   Nação BRB FLA já chega a 400 mil contas abertas

Além de buscar novos clientes, a parceria vai permitir ao BRB e AMERICANET efetuarem ofertas conjuntas de banda larga e telefonia móvel, juntamente aos serviços de banco digital à atual base de clientes da AMERICANET, que hoje conta com quase 400.000 clientes ativos. O projeto conjunto vai envolver a comercialização de cartões, seguros e abertura de conta digital.

Os clientes que contratarem os serviços poderão contar uma série de benefícios, como o caso de isenção de anuidade e tarifas no caso dos cartões de crédito. Também oferecidas condições especiais nos produtos e serviços AMERICANET.

Leia também   O que acontece se você não declarar o Imposto de Renda 2021

“Diversos estudos mostram que a comercialização de produtos financeiros fora do ambiente bancário vêm obtendo resultados positivos. Nossa parceria com a AMERICANET nos dá a oportunidade de expandir ainda mais o BRB e chegar em clientes com perfis diferentes, além de testar o consumo de nossos produtos fora do Banco”, afirmou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Para o vice-presidente da AMERICANET, José Luiz Pelosini, a parceria representa um marco por ter caráter inovador. “Unir a expertise de um banco com a de uma telecom abre novas oportunidades de negócios. Acredito que a sinergia entre as duas empresas será o fator de sucesso. Estamos assinando o início de um importante projeto e que será referência para o mercado”, disse.

Leia também   BRB supera a marca de 1,5 milhão de clientes

Read Previous

Em reaplicação do Enem 2021, 67% dos inscritos faltaram à prova

Read Next

Entenda novas orientações sobre quarentena de quem está com covid-19