• 21/06/2024

BRB disponibiliza carteira digital Apple Pay VISA

O Banco BRB disponibiliza, desde ontem (7), o Apple Pay VISA para todos os seus clientes. Com a nova funcionalidade, os correntistas que possuem cartões múltiplos na função débito e crédito poderão realizar pagamentos digitais de forma rápida e segura.

Veja também

Alerta! Modelos de bolsas que você precisa ter em 2024:

“Seguimos oferecendo uma experiência diferenciada aos nossos clientes, modernizando nossos produtos e serviços e disponibilizando um portfólio cada vez mais completo. O pagamento por meio da Apple Pay com cartões VISA é uma demanda importante do mercado e agora está disponível para todos os clientes do Banco”, afirma Paulo Henrique Costa, presidente do BRB.

Leia também   Como usar o 13° salário? Veja formas de aproveitar o benefício

O Apple Pay é o serviço de pagamentos oficial da Apple, integrado ao iPhone (iOS) e aos demais dispositivos da empresa e foi desenvolvido para facilitar a jornada de pagamento dos clientes que utilizam produtos com o sistema operacional IOS. O recurso é gratuito e permite que cartões elegíveis sejam adicionados à carteira digital com toda a segurança fornecida pela bandeira VISA e pela Apple.

Com a nova funcionalidade, os clientes poderão realizar compras em lojas, sites e aplicativos. O número do cartão e a identidade do correntista não são compartilhados com os comerciantes, e os números reais do cartão não são armazenados no aparelho dos clientes e nem nos servidores da Apple.

Leia também   Nação BRB Fla chega a marca de 2,5 milhões de clientes

Para adicionar o cartão BRB VISA ao app Carteira (Wallet), os clientes precisam abrir o app Wallet; tocar no sinal de + no canto superior direito; escanear ou digitar o número do cartão; e seguir as instruções aparecerão na tela. Também é possível adicionar o cartão por meio do aplicativo da BRBCARD. Para isso, basta abrir o app BRBCARD; selecionar o cartão na tela HOME; acessar o menu SERVIÇOS; e tocar na opção Apple Pay. Na próxima tela, clicar no botão “Add to Apple Wallet” e seguir as demais instruções apresentadas na tela.

Leia também   Mercado reduz projeção para o PIB deste ano pela 10ª vez, mostra Focus

Com o cadastramento dos cartões, os clientes estarão aptos a utilizar a ferramenta e aproveitar todas as vantagens oferecida pela BRBCARD com o Apple Pay, no iPhone ou no Apple Watch.

(BRB)

Read Previous

Senado aprova protocolo de proteção às mulheres

Read Next

Supremo valida norma que autorizou divórcio direto no Brasil