• 8 de agosto de 2022

“O BRB é muito mais que um banco”, afirma presidente Paulo Henrique

Por Fabiana Oliveira 

Na manhã de sexta-feira (15), o presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa, concedeu entrevista ao portal Destaque DF. Servidor de carreira da Caixa Econômica Federal, o dirigente com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro já ocupou outros cargos relevantes ao longo de sua trajetória profissional.

Veja também

Novo auxílio dura só até o final do ano: confira as mudanças

Sob o comando de Paulo Henrique desde 2019, o BRB vem alcançando resultados e quebrando recordes históricos, mesmo diante das dificuldades que surgiram em decorrência da pandemia do coronavírus.

Leia também   HRC retoma cirurgia geral e ortopedia nesta segunda (27)

Atualmente, o BRB também tem uma função social, operando nos 21 programas sociais do GDF, sendo alguns deles: DF Social; Renova-DF; Prato Cheio; Mobilidade Cidadã; Cartão Material Escolar; Auxílio Excepcional; Auxílio Por Morte; Auxílio Calamidade; Famílias Acolhedoras; Auxílio Natalidade; Auxílio Vulnerabilidade; Bolsa Atleta; Caminhos Da Cidadania; Fábrica Social; Cesta Alimentação Creche; Bolsa Alimentação Escolar e Cartão Gás, que contemplam mais de 557mil famílias.

Com um perfil de executivo inovador, Paulo vem construindo um novo Banco de Brasília, recuperando a importância da instituição para a capital federal e seus clientes.

“O BRB é muito mais que um banco”, afirma o presidente.

Ao analisar os últimos três anos de sua administração à frente do Banco de Brasília, Paulo Henrique destacou que a capital conta hoje com uma instituição financeira regional, mas que tem atuação nacional e é completa do ponto de vista comercial.

Leia também   Vacinas para 66 anos e profissionais de segurança

Segundo o presidente , o BRB cresceu e seu valor de mercado ultrapassa a casa dos R$ 8 bilhões. Para ele, um banco local tem que ser protagonista.

“ O Distrito Federal tem que ser território do BRB para honrar o nome e criar os vínculos de laços afetivos com a população”, ressalta o gestor.

Read Previous

Armadilhas alimentares: fuja das opções que parecem saudáveis e não são

Read Next

Nenhum apostador acerta Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 9 milhões