• 10/10/2024

Fecomércio Mais Perto de Todos no Riacho Fundo II atrai mais de 4 mil pessoas com atendimentos do Senac-DF

Nos dias 6 e 7 de setembro, o evento Fecomércio Mais Perto de Todos, realizado no Riacho Fundo II, atraiu mais de 4 mil pessoas. O Senac-DF participou oferecendo uma série de serviços gratuitos, como cortes de cabelo, massoterapia, tipagem sanguínea, oficinas de gastronomia e inscrições para cursos profissionalizantes. Ao todo, foram realizados 1.139 atendimentos pelo Senac.

O Sesc-DF e o Instituto Fecomércio também contribuíram com diversas atividades voltadas para a comunidade, incluindo atendimentos de saúde, práticas esportivas, culturais, recreativas e educativas. O diretor regional do Senac-DF, Vitor Corrêa, destacou a importância da participação da instituição no evento. “É sempre uma grande satisfação levar esses serviços gratuitos a diferentes regiões do DF. Isso nos permite não só atender a população, mas também divulgar o nosso trabalho de qualificação profissional, essencial para o desenvolvimento da cidade”, afirmou.

Leia também   Segunda dose só para quem recebeu a primeira no DF

Uma das participantes, Elisete Rocha, moradora do Riacho Fundo II, estava ansiosa pela chegada do evento à sua cidade. “Fiquei muito satisfeita, consegui fazer tudo o que eu queria. Além do corte de cabelo, fiz uma ventosaterapia que aliviou minha dor nas costas. Seria ótimo se esse evento acontecesse todo mês, mas entendo que é preciso levar esses serviços para outras cidades. Se eu puder, com certeza irei no próximo”, comentou.

A última edição do evento em 2024 será realizada em Samambaia, nos dias 4 e 5 de outubro. Com foco em ampliar o acesso da população a serviços essenciais e promover a qualificação profissional, a expectativa é de que a ação alcance ainda mais pessoas, oferecendo oportunidades gratuitas de educação, saúde e bem-estar.

Leia também   Aulas recomeçam com 100% das escolas revitalizadas em cinco RAs

 

Read Previous

iPhooe 16: por que o celular da Apple ganhou um novo botão físico?

Read Next

CLDF concederá título ao jornalista maranhense Toni Duarte, ícone da comunicação brasileira