Agentes da Polícia Civil do Distrito Federal prenderam Iron da Cruz Dias, 38 anos, marido de Queila Regiane das Costa Santos, 43. Ele confessou ter matado a esposa a facadas, na manhã desta quinta-feira (26/9), na casa onde moravam, na Fercal. O homem foi localizado por volta das 17h.
Na delegacia, Iron conversou ter matado a mulher por desconfiar que ela não estava sendo fiel. Ele conta que não houve briga, apenas uma discussão. Ele teria atacado Queila no quarta da casa. “Ela gritou por socorro, e eu fui levar a minha filha lá para baixo pra chamar a minha outra filha. Quando eu voltei, ela estava na cozinha com uma faca e, aí, eu a golpeei de novo”, relatou.
Segundo a versão de Iron, a filha mais nova do casal, de 13 anos, não chegou a presenciar o crime. Na delegacia, a filha mais velha, de 18, chorou muito ao ver o pai. “Elas não mereciam isso, não. Eu pedi desculpas para a minha filha, mas ela aceita se ela quiser”, disse Iron. Ele alegou que o crime não foi premeditado e que ele surtou na hora e que está arrependido.
(Correioweb)