• 30 de junho de 2022

Família encontra diarista desaparecida no DF desde a manhã de sábado

Eder Batista, filho da diarista Maria José Batista, 56 anos, anunciou, na noite deste domingo (08/09/2019), o fim da procura por sua mãe, desaparecida desde às 7h20 de sábado. “Muito obrigado, pessoal. Graças a Deus, encontramos minha mãe e com vida”, disse o autônomo de 29 anos em suas redes sociais. A família havia registrado ocorrência na 16ª Delegacia de Policia (Planaltina) sobre o sumiço.

Maria José mora na Estância, bairro de Planaltina, e havia sido vista pela última vez na rodoviária da região administrativa. O filho mais novo a deixou no local e ela disse que iria a um salão de beleza em Sobradinho.

Leia também   Reabertura do comércio será gradativa

Contudo, até a tarde deste domingo (08/09/2019), não havia retornado para casa. O filho verificou que a mãe havia realizado uma recarga no cartão de transporte público às 7h30 e, às 9h05, fez uma integração, provavelmente no Plano Piloto, para um destino ainda desconhecido pela família.

Sem obter notícias da mãe, pediu ajuda. Na noite deste domingo, Maria José reapareceu. “Não estávamos em casa e recebemos uma ligação da vizinha avisando sobre o retorno dela. Graças a Deus. Ela está bem, mas ainda não quis conversar. Só chora muito”, disse Eder.

Leia também   Redes sociais e sites de notícias são atingidos por interrupções

Read Previous

Cuidado com a bolsa pesada! Médico dá dicas para evitar lesões

Read Next

“Sempre gostei de garotas”, fala Anitta sobre bissexualidade