• 21 de outubro de 2020

Criança de 2 anos morre após ser esfaqueada no DF. Mãe é suspeita

Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (13/02/2020) suspeita de matar a facadas uma criança, de 2 anos e dois meses, na região de Vicente Pires. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a acusada, que seria a mãe da vítima, ainda tentou atacar o companheiro, que estava dormindo. Ele conseguiu se defender e desarmá-la.

O crime ocorreu por volta das 5h na chácara 140 da Colônia Agrícola Samambaia. Testemunhas contaram que, ao entrarem no apartamento onde o casal morava com a criança, o homem estava todo cheio de sangue e apontou a mulher como responsável pela morte da filha. A mulher, por sua vez, foi achada acuada no canto do apartamento.

O homem tentou socorrer a menina, mas ela não resistiu aos ferimentos. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da vítima.

Ela disse que os vizinhos ouviram o homem gritando por volta das 5h desta quinta-feira que a mulher havia matado a filha.

Maria Gilmaria Sousa Espíndola, 44, é a proprietária do apartamento onde o casal mora. Ela diz que alugava o imóvel para o rapaz há mais de um ano.

“Ele é muito jovem. Gente boa e nunca tivemos reclamações. Ela morava com ele há pouco tempo. Nunca houve reclamações sobre o casal. Era um apartamento muito organizado. Ela vivia com a menina para cima e para baixo. Para a gente do prédio, é assustador. Os vizinhos nunca ouviram barulho e nem presenciaram brigas”, afirmou.

(Metrópoles)

0 Reviews

Write a Review

Avatar

Destaque DF

Read Previous

Testes em brasileiros trazidos da China dão negativos para coronavírus

Read Next

Médico diz como doença do beijo pode ser evitada no carnaval