• 22/11/2024

Compras no Liquida-DF terão créditos em dobro no Nota Legal

A Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF) promove, de 6 e 15 de setembro, mais uma edição do Liquida-DF. A iniciativa deve aumentar as vendas em 40%. A novidade, este ano, é a parceria com o governo local. O GDF mandará proposta à Câmara Legislativa que permitirá o cômputo do dobro de créditos no programa Nota Legal aos clientes que comprarem em um dos seis mil estabelecimentos que participam da campanha. Para a medida entrar em vigor, é necessária a aprovação dos distritais.

A expectativa é de que os produtos sejam vendidos com descontos de até 70% aos consumidores. Outra novidade é a utilização do aplicativo onde os consumidores vão conhecer as promoções e cadastrar cupons para concorrer a um dos 20 prêmios que serão sorteados ao fim da liquidação.

Leia também   Substituição da gotinha contra poliomielite pela vacina injetável começa em 4 de novembro

No aplicativo Wynk, os clientes poderão conferir os descontos e cadastrar, a cada R$ 50 em compras nas lojas participantes do Liquida-DF, os cupons para concorrer a um dos 20 prêmios – entre eles, um veículo Honda HRV e 9 motocicletas Suzuki modelo Burgman i.

A iniciativa soma esforços com o governo federal, que está propondo uma semana para movimentar o comércio nacional, a Semana do Brasil. “Nós, da Câmara de Dirigentes Lojistas, acreditamos que os empresários têm que se movimentar, criar oportunidades para o Brasil crescer. Já estamos esperando há muito tempo. Vamos aproveitar a Semana do Brasil, proposta pelo governo federal, e vamos retomar o Liquida-DF”, destacou o presidente da CDL-DF, José Carlos Magalhães Pinto, durante lançamento da ação.

Leia também   Metrô-DF dá a largada para a Caravana de Natal na segunda-feira

Disse ainda acreditar que a ação incremente em 40% as vendas no mês de setembro. “A ação não poderia ser mais oportuna, visto que setembro não tem uma data comercial. Com o Liquida-DF, esperamos atingir 2,5 milhões de consumidores, envolver cerca de seis mil pontos de venda e incrementar em 11% a arrecadação do ICMS. Ganha o consumidor com descontos, ganha o varejo com aumento de fluxo e movimento de estoque, e ganha o governo e a sociedade com o aumento na arrecadação”, explica José Carlos.

Os lojistas interessados em participar da campanha devem realizar a inscrição pelo site www.adesao.liquidadf.com.br.

Leia também   Rede pública de ensino amplia oferta de idiomas

Fonte: Metrópoles

Read Previous

Conheça Rosana Brown, a brasiliense que entrou para o The Voice Brasil

Read Next

Louis Vuitton reinventa a própria logomania com animal print