Por Agência Brasília
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab-DF) tornou pública nesta quarta-feira (15) a distribuição de 201 unidades imobiliárias, contidas na lista dos atuais ocupantes dos imóveis situados na cidade do Recanto das Emas, que foram habilitados para o procedimento de regularização fundiária, por Legitimação Fundiária.
Veja também
Mil policiais a mais estão nas ruas para um fim de ano tranquilo
A ação faz parte do projeto Regulariza DF, que tem como meta regularizar mais de 150.000 imóveis até o final de 2023 com base na Lei n° 986, de 30 de junho de 2021 e na Portaria nº 82, de 07 de outubro de 2021.
Para isso, a Codhab está realizando um trabalho de campo em diversas cidades do Distrito Federal, para coleta de documentos dos moradores, com vistas à titulação definitiva dos imóveis. Todo o projeto, que contará com o apoio das administrações regionais, terá o investimento de mais de R$ 50 milhões.
Os interessados podem consultar a relação dos contemplados no portal da Codhab, clicando em Regularização – Andamento da Localidade – RA15 – RECANTO DAS EMAS, ou no link: RA15-Listagem dos ocupantes EDITAL 348/2021