• 18 de junho de 2021

BRB lança programa de crédito para microempreendedores

O Banco de Brasília (BRB), em apoio ao microempreendedor do Distrito Federal, lançou nesta quarta-feira (22) o programa de Microcrédito Produtivo Orientado (MPO), Acreditar.

Com taxa diferenciada e condições especiais para contratação, o banco vai oferecer empréstimos que vão de R$ 300 a R$ 15 mil reais com prazo de pagamento de até 24 meses.

A contratação poderá ser feita por meio do App, Acreditar – disponível nas lojas IOS e Android – onde os empreendedores poderão ter acesso às condições de adesão ao programa. No aplicativo poderá ser feito o pré-cadastro, a simulação do crédito, analisar as condições e o envio das informações e documentos. Tudo de forma ágil e rápida, reduzindo o prazo de contratação da operação.

“Como banco público, temos o compromisso de transformar a vida das pessoas, de ser protagonista do desenvolvimento econômico social e humano no Distrito Federal. O Acreditar é mais um importante passo para poder fazer a diferença na vida dos brasilienses”, afirmou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

De acordo com o BRB, agentes de crédito irão realizar visitas a comunidade na busca de atrair e identificar empreendimentos para fazer parte do programa. O projeto conta com a parceria das secretarias da Mulher, da Agricultura, de Juventude, de Trabalho e a Emater.

Leia também   Estado de calamidade pública prorrogado até junho

Por Fabiana Oliveira

Read Previous

Laboratórios recolhem medicamentos para úlcera no estômago

Read Next

Anvisa decide simplificar acesso a medicamentos de canabidiol