• 07/05/2024

TikTok pago? Rede social anuncia função para venda de conteúdo exclusivo

TikTok apresentou nesta terça-feira, 7, o TikTok Series, uma nova ferramenta para os criadores compartilharem conteúdo exclusivo e pago. A nova função, definida pela empresa como um espaço premium, é vista como uma forma dos produtores aprofundarem as relações com os seguidores.

Veja também

CBF define datas da 2ª fase da Copa do Brasil, com início na terça

O espaço é oferecido para criadores selecionados e possibilita criar playlists com até 80 vídeos cada, com 20 minutos de duração, dando à comunidade TikTok “um formato novo e mais longo para assistir a seus criadores e conteúdos favoritos”, disse a empresa. A duração máxima normal de um vídeo TikTok é de 10 minutos .

Leia também   Fim dos cookies: como as marcas vão superar esse desafio para a publicidade digital?

Os criadores também podem selecionar o valor de acordo com o conteúdo apresentado, que pode ser acessado por meio de links ou do perfil na rede social.

Monetização na mira

Novas formas de monetizar o conteúdo criado em redes sociais já são o foco de empresas como Twitter, Meta e Spotify.

No caso do TikTok, esse é o primeiro movimento para levar a audiência em busca produções exclusivas.

Na fase inicial, o TikTok Series está disponível apenas para criadores selecionados e inscrições para participar devem ser abertas nos próximos meses.

Leia também   Marcos Mion sobre presente de Gugu: “Ficará em lugar de destaque”

(Portal Exame)

Read Previous

Chico Vigilante diz que reiterou pedido a Alexandre de Moraes para ouvir Anderson Torres na quinta (9)

Read Next

Fila virtual para sacar valores esquecidos chegou a duas horas