• 30 de junho de 2022

O Twitter ficará pior? Bill Gates questiona Elon Musk

Por Portal Exame

Ainda há uma grande incógnita sobre qual será o futuro do Twitter nas mãos de Elon Musk, que comprou a rede em abril U$ 44 bilhões.

Veja também

Novo aplicativo de celular identifica traços de TDAH e Alzheimer

A dificuldade de ver o horizonte é tanta que o fundador da Microsoft, Bill Gates falou na quarta-feira, 4, que a aquisição do Twitter por Elon Musk pode piorar a situação do uso da internet e questionou o conceito de liberdade de expressão adotado por Musk.

“Ele realmente poderia torná-lo pior”, disse Gates para o ‘The Wall Street Journal’ sobre a atuação de Musk na plataforma.

Leia também   Lázaro Barbosa morre após ser preso em Goiás, diz polícia

O milionário questionou também qual seria a verdadeira motivação de Musk ao comprar o Twitter e que “quando ele fala sobre abertura, como ele se sente sobre algo que diz que as vacinas podem manter pessoas ou que Bill Gates está rastreando pessoas? Essa é uma das coisas que ele acha que deveria se espalhar? Não está totalmente claro o que ele vai fazer”.

Por outro lado, para Gates o desempenho de Musk como dono da Tesla e da SpaceX é “impressionante”, razão pela qual ele acredita que não se deve subestimar o magnata dos carros elétricos.

Leia também   AstraZeneca anuncia que teste de remédio contra covid-19 não deu resultado

Rusgas antigas

Farpas como as de agora são comuns entre os dois bilionários. Elon Musk e Bill Gates não se bicam, por assim dizer, e já deixaram público alguns embates sobre veículos elétricos, covid-19 e a colonização de Marte.

Read Previous

Com incentivo de Anitta e DiCaprio, Brasil ganha 2 milhões de eleitores

Read Next

Câmara aprova quadro de servidores da Defensoria Pública da União