A família de Ricardo Antônio Bizerra, 49 anos, registrou o desaparecimento do servidor público na 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires). Ele está sumido desde a noite da última segunda-feira (30/09/2019).
De acordo com a ocorrência, o homem, que mora em um condomínio da região administrativa, foi visto pela última vez por volta das 21h de segunda, ao sair do endereço onde mora com a família, de carro. A esposa chegava da rua e chegou a falar com o marido. Ricardo saiu sem dizer para onde iria. Até a manhã desta sexta-feira (04/10/2019), ele ainda não havia retornado para casa.
Segundo Léia Lopes, 36, desde então, o companheiro não visualizou mais mensagens da família no aplicativo WhatsApp e colocou, como foto de perfil, uma imagem preta. “Estamos muito preocupados. Ele é lotado pela Secretaria de Educação no Centro de Ensino Médio Escola Industrial de Taguatinga (Cemeit) e, desde segunda, também não está indo trabalhar. Queremos a ajuda de qualquer pessoa que possa tê-lo visto em algum lugar. Estou aflita.”
A mulher revelou, ainda, que os parentes já procuraram Ricardo em hospitais, mas sem sucesso. “Não passou por nenhuma unidade de saúde. Estamos sem saber o que ocorreu. Ele estava tomando algumas medicações fortes e tememos que tenha ficado mais agitado em função disso.”
Quem tiver qualquer informação sobre Ricardo deve ligar para o número 197, da Polícia Civil, ou para os celulares (61) 99415- 7579 (Léia) ou (61) 98365- 6801 (Miguel, cunhado de Ricardo).