• 04/05/2024

Obras do BRT interditam a Av. Independência a partir desta terça

Interdições vão ocorrer no sentido Leste/Oeste e Oeste/Leste e devem durar 60 dias

Avenida Independência, em Goiânia, está interditada desde as 8h da manhã desta terça-feira (8), no trecho entre a Rua 68 e a Av. Goiás. O bloqueio ocorre em razão das obras do BRT, que serão realizadas – no local, em duas etapas de 30 dias cada. Alterações vão ocorrer no sentido Leste/Oeste e Oeste/Leste.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), a primeira interdição vai ocorrer no sentido Leste/Oeste (Vila Nova – Centro). Assim, o motorista terá que fazer o contorno na Praça do Trabalhador até retomar a circulação normal pela Av. Independência.

Leia também   Governo de Goiás abre período de matrículas para estudantes novatos em escolas da rede estadual

Nesta primeira etapa, não haverá desvios para o motorista que segue no sentido Oeste/Leste, do Centro ou de Campinas e região em direção à Vila Nova. Veja:

A SMT informou ainda que, após a finalização do primeiro trecho, a pista será liberada e servirá de desvio apenas para os condutores que seguem no sentido Oeste/Leste, do Centro ou de Campinas e região em direção ao Setor Vila Nova.

Aqueles que seguem no sentido contrário, da Vila Nova para o Centro ou Campinas, continuarão o fluxo realizando o contorno pela Praça do Trabalhador. O segundo trecho também deve durar 30 dias, totalizando 60 dias de intervenção. (Confira abaixo).

Leia também   Ronaldo Caiado lança programa que vai atender 30 mil mães em situação de vulnerabilidade na região do Entorno

“O pedido é para que o motorista evite trafegar pela região. Se não for possível, use os aplicativos de trânsito, faça um planejamento do seu trajeto e leve em consideração o tempo hábil e seguro para a sua locomoção. Na pista fique atento aos limites de velocidade e às placas de sinalização e de desvios”, disse Horácio Mello, titular da SMT.

(Portal Mais Goiás)

Read Previous

Indicadores do mercado de trabalho da FGV apresentam melhora em agosto

Read Next

Jogos precisam ocorrer em 2021 a qualquer preço, diz ministra da Olimpíada