• 21/05/2025

PCDF: assassino de Pedrolina disse tê-la matado para encobrir estupro

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (04/09/2019), o desempregado João Marcos Vassalo da Silva Pereira, 20 anos. Segundo a Polícia Civil, ele confessou ter estuprado e assassinado a auxiliar de serviços gerais Pedrolina Silva, 50 anos. Contou, em depoimento, que estava no mesmo ônibus em que a vítima seguia para se encontrar com uma amiga.

O homem disse que desceu em uma parada depois dela e correu até o ponto em que Pedrolina estava para atacá-la l. Ele disse que esganou a vítima, mas a causa da morte foi um corte de arma branca no pescoço. Afirmou que cometeu o assassinato para ocultar o crime de estupro.

Leia também   Brasileiro está em grupo da OMS que estudará origem do novo coronavírus

“João Vassalo também era morador do Paranoá Parque e, por diversas vezes, teria assediado a mulher. Nós vamos investigar essa relação e ele poderá responder por feminicídio”, explicou Bruna Eiras, delegada cartorária da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul)

Pereira foi preso pela Polícia Militar por volta de 12h, de terça-feira (03/09/2019), devido a outro caso, de tentativa de estupro no Lago Sul, pouco antes de o corpo de Pedrolina ser encontrado.

Da redação com informações adaptadas do Metrópoles

Read Previous

Polícia prende acusado de matar mulher e jogar corpo à beira do Lago

Read Next

Metrô parado devido à trilhos quebrados entre as estações Shopping e Asa Sul

error: Content is protected !!