• 01/01/2026

Semana S promete agitar a Torre de TV neste sábado

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) celebra 80 anos e quem ganha o presente é a população do Distrito Federal. Neste sábado (17), para comemorar essa data especial, será realizada a primeira edição da Semana S do Comércio. O evento vai levar à Torre de TV shows de grandes artistas nacionais e locais, além de atendimentos gratuitos oferecidos pelo Sesc-DF, Senac-DF e Instituto Fecomércio. Tudo de graça.

A festa começa por volta das 09h30, com o público tendo acesso a serviços nas áreas de saúde, beleza, lazer, nutrição e voltados para carreira profissional.

Sesc-DF:

• Mamografia, exame citopatológico, inserção de DIU

• Consultas médicas, odontológicas, oftalmológicas e de enfermagem

• Testes rápidos, oficinas gastronômicas e Bibliosesc

Senac-DF:

• Corte de cabelo, design de sobrancelhas

• Oficinas de moda e gastronomia

Instituto Fecomércio:

• Orientação de carreira

• Cadastro para 250 vagas de Menor Aprendiz e estágio

Shows de Artistas Nacionais e Locais 

As apresentações culturais começam por volta das 15 horas. Teremos uma diversidade de gêneros musicais e de artistas locais e nacional. :Isa Buzzi, Jú Marques, Willian e Marlon e Solange Almeida.

Solange Almeida

Grande atração do dia e responsável por encerrar o evento, Solange Almeida é natural de Alagoinhas, na Bahia, e descobriu a música aos cinco anos, com influência de um tio. Apesar da pouca idade, já possuía um gosto musical avançado e cantava sucessos de Ângela Maria, Guilherme Arantes, Elton Jhon, Alceu Valença e Roberto Carlos.

Desde então, são quase 38 anos de carreira, com passagens de sucesso por bandas, como Caviar com Rapadura, Cavaleiros do Forró e Aviões do Forró. Nesta última, ficou por 15 anos e alcançou o sucesso nacional.

Iniciou a carreira-solo em 2017, e já acumula parcerias com Ivete Sangalo, Pe. Fabio de Melo, Anitta, Gusttavo Lima, Joelma, Tiago Iorc, Xand Avião e o Maestro Eduardo Lages.

Seu último lançamento é o DVD 50/50 – “Uma história de sucesso contada em forma de musica”. O projeto faz parte das festividades em comemoração aos 50 de idade da artista. A primeira etapa chega às plataformas de streamings com cinco faixas.

Isa Buzzi

Catarinense e com apenas 22 anos, a artista é um fenômeno da nova geração, com mais de 32 milhões de views no youtube mensalmente. Aos 15 anos, a cantora começou a postar seu primeiros covers no YouTube e, em 2019, lançou o seu primeiro EP homônimo com 3 faixas autorais.

Voltada para o estilo pop infanto-juvenil, Isa Buzzi já tem em seu currículo o prêmio Multishow na categoria “Brasil”, conquistado em 2023 via votação popular.

Willian e Marlon

A dupla de Brasília é uma das mais requisitadas da região centro-oeste e o do Sul da Bahia. São, em média, 230 shows por ano e cerca de 200 mil fãs nas redes sociais.

Entre os sucessos, destaque para a música “Quando eu te pegar”, um sucesso nas rádios de todo o Brasil e tocada em diversas festas do reality Big Brother Brasil.

Ju Marques

De Ceilândia para o Mundo. A cantora Ju Marques ganhou destaque nas redes sociais após interpretar sucessos mundiais na versão seresta internacional. Atualmente, conta com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais.

Em abril, a cantora lançou o seu primeiro EP do DVD “Seresta Internacional”, gravado ao vivo em Ceilândia.

Cadastro para participar

O evento é totalmente gratuito, mas é preciso fazer um cadastro, disponível no site www.sescdf.com.br, para garantir a sua vaga. É simples e rápido e não há limites, podendo cadastrar toda a família.

Evento em todo o Brasil

Além das comemorações em Brasília, a Semana S do Comércio será realizada simultaneamente em todo o Brasil. A ação reforça o compromisso do Sistema Comércio com o bem-estar social, o desenvolvimento econômico e a valorização da cultura em todo o Brasil.

Serviço:

Semana S do Comércio (Celebração aos 80 anos da CNC)

Data: 17 de maio

Local: Torre de TV

Horário: 09h30 às 20 horas (previsão de encerramento)

 

Read Previous

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais

Read Next

MEC prorroga até sexta inscrições de cursinhos populares

Follow On Instagram