• 22/11/2024

PRIMAVERA! 4 Tendências que vão dominar a próxima estação

O inverno está se despedindo e dando lugar às tardes e manhãs ensolaradas. A Primavera-Verão 24 trará tendências reformuladas e uma dose a mais de cor para alegrar os dias da estação mais florida do ano. Para que você não perca o timing de montar os seus looks para esta temporada, elencamos aqui 4 tendências que vão bombar pela frente:

Veja também

Alerta Fashion: Veja os calçados que vão bombar no verão 2024!

Spring time está quase chegando! Saiba como se preparar para a primavera com um guia das principais tendências que vão dominar a estação!

Leia também   Vacina brasileira contra a covid-19 é aplicada pela primeira vez

Aplicações Florais

As peças com rendas e aplicações florais representam a moda e a cultura brasileira, principalmente pelos trabalhos minuciosos das rendeiras no país. Para a temporada de Primavera-Verão 24, vale à pena apostar em vestidos com rendas, aplicações de flores e detalhes bordados, a fim de trazer um toque florido, delicado e feminino às produções.

Orangecore

Remetendo ao pôr do sol e à essência tropical, o laranja ganha força nesta estação. As peças neste tom garantem um toque de dopamina no dia a dia e um up em qualquer produção! Aposte em vestidos fluidos, saias, blusas e tops na cor alaranjada para entrar na trend da temporada.

Leia também   De crochê a neon: famosas mostram como usar moda praia 2022

Shine Bright

O paetê é uma grande tendência no universo da moda e vem ganhando cada vez mais força nos looks cotidianos.  Na próxima temporada de Primavera-Verão, o tecido aparece em tons coloridos como verde, rosa e laranja, proporcionando um toque de brilho e cor aos dias de altas temperaturas.

Mini Dress

Os mini dresses são as os itens queridinhos das it girls, como a Hailey Bieber. As peças em comprimento mini são a soluções perfeitas para dias quentes, principalmente em tecidos leves e fluidos. Combinados com saltos altos ou rasteirinhas, os vestidos em tons neutros ou coloridos não te deixarão por fora das tendências.

Leia também   Infectologista: tomar mais de uma vacina não significa maior proteção

(Manequim)

Read Previous

Desemprego no DF cai entre junho e julho

Read Next

Dia da Independência: 7 de setembro é feriado ou ponto facultativo?