• 19/05/2024

TikTok pago? Rede social anuncia função para venda de conteúdo exclusivo

TikTok apresentou nesta terça-feira, 7, o TikTok Series, uma nova ferramenta para os criadores compartilharem conteúdo exclusivo e pago. A nova função, definida pela empresa como um espaço premium, é vista como uma forma dos produtores aprofundarem as relações com os seguidores.

Veja também

CBF define datas da 2ª fase da Copa do Brasil, com início na terça

O espaço é oferecido para criadores selecionados e possibilita criar playlists com até 80 vídeos cada, com 20 minutos de duração, dando à comunidade TikTok “um formato novo e mais longo para assistir a seus criadores e conteúdos favoritos”, disse a empresa. A duração máxima normal de um vídeo TikTok é de 10 minutos .

Leia também   Testes de covid-19 poderão ser deduzidos do Imposto de Renda; saiba como

Os criadores também podem selecionar o valor de acordo com o conteúdo apresentado, que pode ser acessado por meio de links ou do perfil na rede social.

Monetização na mira

Novas formas de monetizar o conteúdo criado em redes sociais já são o foco de empresas como Twitter, Meta e Spotify.

No caso do TikTok, esse é o primeiro movimento para levar a audiência em busca produções exclusivas.

Na fase inicial, o TikTok Series está disponível apenas para criadores selecionados e inscrições para participar devem ser abertas nos próximos meses.

Leia também   Mulher mantida refém por tatuador estava em choque, diz delegado

(Portal Exame)

Read Previous

Chico Vigilante diz que reiterou pedido a Alexandre de Moraes para ouvir Anderson Torres na quinta (9)

Read Next

Fila virtual para sacar valores esquecidos chegou a duas horas