• 21/11/2024

Codhab convoca 1.613 inscritos para entregar documentação

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) convoca, nesta quinta-feira (16), mais 1.613inscritos no programa habitacional para enviarem documentos de comprovação. A chamada tem o intuito de validar os dados cadastrais e verificar se atendem os requisitos de participação exigidos pelo programa, conforme determina a Lei Distrital n° 3.877/2006.

Veja também

Força-tarefa do GDF trabalha integração no combate ao feminicídio

Para verificar se recebeu a convocação, o candidato precisa acessar o cadastro, ou pelo aplicativo Codhab Cidadão ou pelo site da companhia, e verificar se na situação cadastral está constando o status “Convocado para entrega de documentação”. A lista de documentos necessários se encontra disponível no portal da companhia.

Leia também   “Quando um empreendedor passa por dificuldades e fecha, a gente sofre com ele”, disse Valdir Oliveira (Sebrae-DF) aos jornalistas da ABBP

Esta convocação para habilitação de cadastro visa atender demandas dos empreendimentos que estão em andamento, bem como as de outros projetos específicos das associações e cooperativas habitacionais, originários de editais de chamamento ou de convocação.

Como enviar os documentos

O candidato deverá acessar o aplicativo Codhab Cidadão, entrar na aba “Envio de documentação” e inserir os documentos necessários. Não existe prazo para o envio, mas é importante encaminhar o quanto antes. Caso o aplicativo ainda não esteja instalado no smartphone, acesse este link.

Após esse procedimento, os candidatos deverão aguardar a análise. A companhia alerta que quem não atender à convocação passará para a condição de “convocado não habilitado”, condição que impede a participação em projetos habitacionais.

Leia também   Detran-DF realizará diversas ações em Santa Maria

Acesse a lista de pessoas convocadas.

(Agência Brasília)

Read Previous

Força-tarefa do GDF trabalha integração no combate ao feminicídio

Read Next

Lula confirma aumento do salário mínimo para R$ 1.320 em maio